27 de setembro de 2011

O novo canal de Cris já está por chegar

No ano que vem, será lançado 'Yups', um canal a cabo que voltará a transmitir a maioria dos  êxitos infanto juvenis de Cris: desde "Chiquititas" a "Casi Angeles". A "máquina" de êxitos infanto juvenis terá seu próprio canal de TV: em 2012, Cris Morena lançará o canal a cabo dedicado a esse público, no qual transmitirá 24 horas, todos esses produtos de sua fatoria que se conveteram em programas memoráveis.Chiquititas, a Rincón de luz, Rebelde Way, Floricienta, Verano del ‘98, Alma pirata, Casi ángeles, e demais novelas votarão a ser transmitidas pelo novo canal, que contará com a volta de seu ex-esposo, Gustavo Yankelevich.

A emissora se chamará 'Yups' e seria apresentada na sociedade no fim deste ano.O projeto se transformaria na volta de Cris ao trabalho, dado que desde a morte de sua filha, Romina Yan - no dia 28 de setembro do ano passado, depois de uma parada cardíaca -, a produtora se refugiou em seu retorno familiar e se dedicou ao cuidado de seus três netos (filhos de Romina). A loira também é mãe de Tomás Yankelevich, diretor de TV e atual Gerente de Programação de Telefe (e também produtor de Super Torpe).

A idéia é que o sinal chegue a toda a Latinoamérica, a onde foram vendidos dezenas de formatos de Cris que ficaram na memória de milhares de crianças e adolescentes. Desde 2012, então, haverá contos de fada, aventuras, magia e romance juvenil os 365 dias do ano, a toda a hora.

Fonte: Clarín
Tradução: Fã clube Casi Angeles (manter)

Um comentário:

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!