5 de setembro de 2011

Nova Web Novela!

Gente, teremos uma nova web novela no blog, o nome é Marcas do Passado. A estreia sera dia 13/09 (terça-feira).

Sinopse:

Lali, sempre foi feliz, tinha uma familia perfeita, uma namorado perfeito, e sempre teve tudo o que quis, porém depois de uma grande desilusão amorosa, as coisas começam a se complicar, e ela resolve fugir de tudo, ela convence os pais a manda-la para um internato em Madrid. Agora, ja faz um ano, e ela volta para a Argentina, pois resolve cursar o último ano em casa. Quando chega, faz de tudo, para não cair outra vez nos encantos de Peter sua grande paixão. Mas com o acidente que seu irmão sofre, tudo volta a se complicar. Lali descobre que tudo pode melhorar com um simples "sim'', mas se esquece que o passado sempre volta a tona, e que as vezes, ele não deixa apenas marcas que rapidamente desaparecem, algumas vezes, ele deixa CICATRIZES que estão sempre ai para lembrar de seus erros.

Autora: "Cammy"

"NÃO PERCA DIA 13, A ESTRÉIA DE MARCAS DO PASSADO, SÓ AQUI NO FÃ CLUBE CASI ANGELES BRASIL!."

A WEB NOVELA SERÁ POSTADA TODA TERÇA E QUINTA.

4 comentários:

  1. Tammy, eu queria saber se podia (quando possivel) transmitir essa sua web novela(marcas do passado)no meu blog, sou super fã de zarpada

    ResponderExcluir
  2. Oie vi seu comentário em meu blog mais quem deixou esse comentário foi a postadora de meu blog Victoria e eu sou a dona dele.

    ResponderExcluir
  3. Parece legal,estou louquinha para ver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. oi eu gostari de publicar minha web novela como faço

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!