5 de setembro de 2011

A fã que persegue os Teen Angels

Faz alguns dias que o grupo Teen Angels viajou a Misiones para gravar o videoclipe do tema "Mirame, mirate", de seu último disco, no Parque Nacional Iguaçú. A viagem coincedeu com o aniversário de dois integrantes da equipe, Rocio Igarzabal e Peter Lanzani, quem celebraran no dia 24 de Agosto. Esse dia segundo soube Teleshow.com, receberam a visita de uma fã muito especial, chamada Paula, que viajou desde Espanha  a Buenos Aires e de ali a Misiones, somente para poder vê-los persoalmente. "Pau, é uma fã que está sempre presente. Nos segue desde que saimos com Casi Angeles, vindo ao Gran Rex mais de uma vez. Sempre a agradeço, a abraço e digo que a quero, porque é um grande esforço pegar um avião, vir até aqui e tudo o que faz", contou Rochi a Teleshow.com

Por sua parte Lali Espósito comentou: "É uma grossa, foi uma das pioneiras que nos vem ver quando fomos pela primeira vez a Espanha fazer promoções, quando não nos conheciam tanto. Ela e seu grupo de amigas começaram a bancar a banda de pouco começamos a somar fãs".

"É um prazer saber que ela, sendo de Espanha, fez um grupo de amigas de Buenos Aires tudo por conhecer Casi Angeles e Teen Angels. É lindo saber que não há fronteiras nem limites", adicionou Rochi. 
Finalmente Lali relexionou: "Também há histórias que um não se lembra, como gente que viaja desde Israel ou mesmo daqui, da Argentina, que viajam com o justo desde suas províncias."
 
Fonte: Teleshow/SolocrisTV
Tradução: Fã clube Casi Angeles (manter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!