17 de setembro de 2011

Nicolas Riera irritado com Silvina Escudero?



Nicholas "Tacho" Riera estaria muito chateado com a sua namorada? Silvina Escudero por comentários que fez no início deste mês. A morena foi ver a obra onde estava Jay Mammon e subiu ao palco. Ali ela foi entrevistada pelo personagem "Estelita" que Mamonn atuou, realizados e falaram sobre a famosa foto proibida que virou furo na web.

"Obviamente, sou eu, é o meu corpo. O que eu tenho é adicionado acima... Vocês querem saber quem tirou a foto? Faça as contas", a morena disse, rindo. E acenou com a cabeça quando o personagem de Jay perguntou se essa pessoa tinha sido Tacho. Conforme relatado, a foto foi tirada na quinta-feira 21 de outubro de 2010 às 03:12. Naquela época, ela estava namorado com o mais quase que anjo, Nicolas Riera.

Mas parece que isso trouxe problemas para a relação de Silvina e Nicolas. Segundo o jornal Crónica, para Tacho não teria caído nada bem a afirmação, porque o jovem ainda está na banda Teenangels, que se destina a um público adolescente, e essas declarações não deixá-lo de pé. Nicolas Riera havia falado com Escudero Silvina e pedir-lhe para parar de falar sobre isso.

Fonte: Blog TKMCA / Quasee Anjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!