17 de setembro de 2011

El enmascarado falou sobre Peter Lanzani.



...Que boa que esta Sol Estevanez! Meu Deus! A atriz foi uma das namoradas de Ale Matute, mas acho que agora é comendo um pedaço de pau. Deixou o pedaço de Bolo para ficar com o potpourri, che, com onda eu digo, óbvio. Na festa de aniversário da Luz Cipriano, Solzinha se mostrou muito melosa com Peter Lanzani. Estes são alguns das fotinhas que chegou e estava pendurando em Fotolog de uma fanatica do ex-"Casi Angeles". O que acharia Quique acha Estevanez em ver sua filha nesta situação e seu futuro emprego na ficção da para Telefe? Solte a noite, meninos, eu sei porque eu vos digo, eles não estão dando uma boa imagem para o canal pelotinguis.






Fonte: Blog TKMCA / Quasee Anjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!