18 de maio de 2013

Peter Lanzani: "Uma das minhas características com as mulheres é tratá-las como uma rainha"

Uma das minhas características com as mulheres é trata-las como uma rainha.
Me ensinaram a ser como um cavalheiro.

-Você está jogando rugby?
P: Não, eu não estou jogando. No ano passado, eu joguei alguns jogos junto com Nico Riera e Telefe e algumas crianças, mas eu não posso ir para treinar. Mas meus amigos seguem fazendo rugby e quando vou ver, mais se complica pelo trabalho que tenho.




-Como convive com os ex Teen Angels? 
P:Tenho uma boa relação, convido eles para ver a obra. Ano passado estive muito com Nico. Lali e Rochi nos cruzamos em alguns eventos. Falo bastante com Gáston, que está agora nos Estados Unidos. Sempre tivemos uma boa relação entre todos e seguimos nos dando muito bem. Ano passado alguns saíamos um par de vezes, fazíamos churrascos e nos divertimos muito.

-E com Lali ? 
P: Con Lali temos a melhor onda. Nos separamos faz um tempão e ela é namorada de Benjamin Amadeo. Entre nós ficou uma relação muito boa - Peter fala de sua relação com Lali.

Você acredita em amor épico?
P: Sim, eu acredito no amor. Eu não estou namorado, mas eu gosto e estou aberto a passar toda a minha vida, eu disse que eu vou me casar e ter filhos, e eu adoro isso. Eu acho que tem que ser. Há pessoas que amam batidas mais fortes e outros não.

-Você gosta de ser cavalheiro ou que as meninas vão na frente ? 
P:Você tem que encontrar um equilíbrio com isso. É a pessoa que eu escolhi para compartilhar os meus dias assim que eu tento fazer o meu melhor. Como também é bom tomar alguma ação.

-Relação livre ou estável?
P: Não sei, talvez mais livre a inicialização e então você acaba ligando. Por enquanto estou muito bar no sentido de que eu não estou procurando muito. Eu não tenho tempo para sair, fico gravando e ensaiando todo o dia.

Fonte: HeartLanzani/Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!