18 de maio de 2013

Peter Lanzani: "Sua mudança física, as mulheres e o amor proibido"


Sexy Peter Lanzani 
Com apenas 22 anos de idade, Peter Lanzani é um dos jovens atores argentinos mais desejados. Seu mandato Teen Angels fizeram dele um ídolo teen e cenas sensuais em  La Dueña abriu as portas para um novo público, mais adulto.

E Peter é incentivado outro desafio para a audição Camila,Nuestra Historia de Amor, El Musical     estrelado ao lado de Natalie Perez no teatro em Lola Membrives. A dupla coloca a pele na história de amor do padre Ladislao Gutierrez e Camila O'Gorman jovem aristocrata, que escandalizou a sociedade em 1847.



Em uma produção sensual para a revista Gente, Peter era mais estilizada e muito tem que fazer o trabalho na mudança física, "porque eu sou um peso perdido mil, trabalhando duro. Voltar quando eu jogava rugby, era mais inchado. Agora eu faço crossfit, você muda o corpo e lhe dá uma energia incrível, que precisam mais do que nunca. "


Na entrevista, Peter parecer estar encantado com seu personagem e disse que ele também viveu um romance proibido "sooo não é proibido ... Foi com uma garota que estava namorando. Tivemos um flash comum, mas não teve sucesso e cada um seguiu com sua vida. Não passar por cima, e não foi o próprio amor, mas sim um "pensamento impróprio" meu, como seria Camila. Ha ha ha ", ele revelou.


Mas quando se fala de seu atual estado emocional, garante Lanzani continuar gostando de estar solteiro: "Nada em tudo: Sou solteiro (...). No ano passado, eu saí com uma garota, mas não teve sucesso. Agora não saio, ou se eu sair, eu vou comer um churrasco com os amigos e ir para a cama cedo (...) Eu sou daqueles que ficam para namorar. Não gosto de ficar com o desejo, e pensando 
"E se...?'".

Quando o repórter perguntou se havia a chance de namorar um de seus colegas de trabalho como Natalie ou Oriana Sabatini, que vai estrelar Aliados, a nova faixa de Cris Morena, disse: "Com as meninas eu tenho o melhor, mas eu coloquei a minha energia em trabalho... Embora eu estou aberto a apaixonar-se, à espera de ver a mulher da minha vida. "Meninas, lembrando que Peter está procurando!

Fonte: Quase Anjos 23

Um comentário:

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!