18 de maio de 2013

Peter Lanzani: "Sou de lutar por amor, assim como o padre de Camila".

"Eles me dizem que eu sou louco pela sobre carga de trabalho, mas eu faço isso para mim, não para ganhar mais dinheiro"

"Eu desfruto e adoro. Quero crescer em minha profissão"


"Eu sou de me jogar por amor, como Ladislau, o sacerdote de Camila"
"Eu não vivi um romance não tão proibido quanto do padre para 'Camila'. Foi com uma garota que eu estava namorando".

"Perdi peso, porque eu estou um mil, trabalhando duro ... Antes quando eu jogava rugby era mais inchado. Ahorahago crossfit"

"As mudanças que você crossfit corpo teda e energia incrível, você precisa mais do que nunca"

"Um está crescendo e procurando novos desafios"

"'Camila' é algo diferente do que  eu vinha  fazendo, em termos de atuar e cantar"

"Quando me confirmaram no papel não podia acreditar ..."


"Eu estava muito emocionado, porque é a primeira vez que interpreto um personagem de época"

"Eu não tenho nada de padre, mas a maioria se surpreendeu bem com a minha interpretação do papel"

"Quero esclarecer que eu sou católico, comunguei e fui confirmado. Quando posso vou a igreja com a minha família"

"Ladislao é serio e formal. Eu, mudo, sou um terremoto: vou de cá para lá,sempre querendo fazer tudo"

Que semelhanças você tem com o personagem?
 - Que se jogo pelo que quer. E termina deixando tudo por Camila. E eu sou de me jogar por um ideal,por meus amigos, e não parar antes de chegar a meta

E por amor você se jogaria?
-Sim. Se gosto de uma menina sim.Sou dos que se tornam namorados. Não gosto de ficar com desejo e, pensando 'E Se...?

"Quando eu estava com a menina que estava namorando não passar por cima, e não foi o amor em si, mas sim um" pensamento impróprio "meu, como seria Camila. Hahaha"

"Estou caindo lentamente. Foi usado para a TV, onde você tem uma margem de erro não acontece em teatro"

"Estou à procura de diferentes tons em na obra, para mostrar as mudanças do personagem, seu sofrimento e os fantasmas que o perseguem"

"Estou feliz, aprendendo muito, trato de pesquisar e exibir uma mudança." -

"Eu não me colocar em um pedestal dizendo "aqui estou", mas eu quero assumir novos desafios e mostrar um outro perfil"

"E eu ainda tenho programas jovens como parceiros, o que é algo que eu venho fazendo há algum tempo e eu gosto"

"Eu posso continuar dando adolescente e tempo ao mesmo envolvido com outros trabalhos e tipos de papeis"

"Tenho 22 anos...  tão pouco me vejo em um perfil de um senhor casado"

"Foi difícil largar os Teen Angels e continuar sendo,mas eu não nego que: Eu sempre vou ser um Teen Angel!"

"Foram seis anos incríveis ... e eu também posso fazer outras coisas"

"'Aliados' é um grupo de pessoas que têm a missão encarar outros que perderam a norte. Toma tema do bullying, desgaste, para tratar mal as pessoas. Vai ser muito musical, inclusive começamos a gravar um disco"



"Cris a vejo muito melhor. É um processo que vai ter que ir caminhando, mas a vejo muito entusiasmada com o trabalho"

"Eu me mudei em março, mas eu não sou muito. Mas saber:. Faço milanesas com batatas fritas ou purê, à napolitana, nuggets de frango, macarrão ... Gosto de cozinhar e fazer assados."

"Sou bastante organizado,e cada tanto vem uma menina limpar. Com o que estou em forno é com a roupa: levo para minha mamãe"

"Aproveita pra convidar senhoritas ?"- "Nada de nada: estou solteiro. Igual tranqui... Tão pouco estou saindo"

"Posta hoje eu estou sozinho. No ano passado, eu saí com uma garota, mas não teve êxito"

"Agora não saiu, ou se eu fizer, eu vou comer um churrasco com os amigos e ir para a cama cedo"

"Com Natalie Pérez e Oriana Sabatini eu tenho o melhor,mas eu coloquei o minha energia no trabalho..."

"Estou aberto a apaixonar-se, à espera de ver a mulher da minha vida"

Fonte: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!