6 de maio de 2013

Peter Lanzani: "Sofri por amor"


Um dos galãs da nova geração de atores reconheceu que anda com vontade de se apaixonar. "Adoraria ter uma namorada, em algum momento acontecerá. Sempre fui muito positivo para o amor", revelou Peter Lanzani em uma entrevista no novo programa de Denise Dumas, "Tendência".

Ademais abriu seu coração e confessou: "Sufri por amor". Seu estado civil indica que é solteiro e afirmou que "quando tinha que me divertir, saía e fazia". 
Enquanto isso, o jovem ator tem a mente em diversos projetos laborais. Atualmente protagonista no teatro a adaptação do filme "Camila" e na televisão se prepara para a estréia de "Aliados", a nova criação e volta da TV de Cris Morena.

"No elenco são todos meninos novos. E os vejo muito bem. Trato de dar uma mão no que posso. Vi eles muito desinibidos", disse Lanzani sobre a nova tira juvenil que estreará em Telefe.

Também éstá muito entusiasmado com o filme que gravou junto ao seus ex companheiros da banda Teen Angels. "A idéia é contar o último Gran Rex que fizemos e completá-lo com entrevistas nossas. É em 3D", disse e continuou: "Me movilizei em fazer o filme. Foi muito comovedor voltarmos a nos ver. É uma emoção a parte".

Fonte: Diário Show/Fã Clube Casi Angeles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!