18 de maio de 2013

Peter Lanzani: "Quero me casar e ter filhos"

Já o conhecemos desde pequeno fazendo travessuras em várias novelas juvenis. Agora, já mais crescido e com 22 anos, é protagonista tanto no teatro como na televisão. Ano de mudanças para este galã que consegue tudo o que se propõe. Se mudou para viver só - atentas meninas! - e está com muita vontade de se apaixonar.



Com 22 anos já deixou de ser uma grande promessa da cena nacional porque se consagrou protagonista.

"Se tenho uma virtude é que aonde ponho o olho, ponho a bala. As coisas nem sempre acontecem, mas tenho certeza de que trato de fazer o impossível para conseguir tudo o que me proponho".

"Sou uma pessoa que se apaixona fácil e tenho a idéia fixa de me casar e ter filhos. Sou dos poucos jovens que ganharam o free style"

Fonte: Facebook Peter Lanzani/ Tradução e adaptação: Fã Clube Casi Angeles (manter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!