18 de maio de 2013

Lali Espósito: "A menina mimada de Adrián Suar"


A jovem atriz saiu da Telefe para ser, em El Trece, a rebelde filha fictícia do dono de Pol-ka.

Conserva, sutilmente, esse touch adolescente que a fez brilhar em “Casi Angeles”. Mas não é a mesma. Quando quer, pode chegar a ser tão sexy como a melhor. Se nota nela isso tão complexo que se chama maturidade. E não é só sua atitude que se mostra diferente. São os feitos que certificam que está em plena etapa de mudança. Faz três anos que vive sozinha, tem o amor incondicional de seu namorado, o músico e ator Benjamin Amadeo, e está demonstrando, cada dia, que já não é um produto da fábrica Cris Morena. E por sobre todas as coisas, é consciente do que está acontecendo em seu interior.




image


“Tenho um lado sexy que tem toda mulher – confessou – Me encanta as roupas e sou fanática por sapatos. Mas também me permito estar a vontade em chinelos e pijama, sem maquiagem, sem saltos. E está bom que meu namorado me veja igualmente linda”.







Em seguida agregou que lhe encanta mudar o tempo todo: “Acredito que é um privilégio das mulheres brincar com estas duas facetas. Mudar o tempo todo me provoca adrenalina, me afasta da monotonia. Também me diverte estar em casa e desfrutar de uma rica comida caseira, já que Benjamin na cozinha é único”.










Benja Amadeo é filho do deputado Eduardo Amadeo, conheceu Lali durante a gravação de Casi Angeles e percorreram juntos todas as etapas prévias do amor. Foram companheiros de trabalho, amigos e, finalmente, namorados. Por isso Lali pode dizer, sem duvidar, que a relação é sólida e com todo o futuro por diante. “Estamos juntos e muito bem”, assegurou, e está na cara que é assim.





Daniela Cousteau

Sua outra paixão, neste momento tão especial de sua vida, é a personagem Daniela na tira de El Trece. Lali é consciente que estar debaixo do guarda-chuva de Pol-Ka pode dar a sua carreira um impulso inesperado. Por isso não duvida em assegurar que “me encanta o rol que me atribuíram, já que apoiei o meu pai na separação e tenho um tema com minha mãe que terei que declarar com o psicólogo, pois como nós duas queremos ser atrizes, nos encontramos nos castings e sempre temos atritos”.


Sua chagada à produtora de Adrian Suar teve uma primeira etapa, que como admite Lali, a fazia sentir a “novata do colégio”. Essa sensação desapareceu de imediato graças a boa onda de seus companheiros de trabalho.

“Me receberam impressionantemente bem – assegurou –. Desde Adrián como produtor e ator, até os técnicos e o resto de meus companheiros. Me perguntavam como eu me sentia, se precisava de ajuda, de modo que estou super cômoda e com toda liberdade do mundo para trabalhar”.


Mas a grande surpresa foi se reencontrar com sua companheira de “Casi Angeles”, Eugenia Suárez. Na produção de Cris Morena eram simplesmente amigas. Na nova tira são irmãs. A surpresa foi grande porque nas reuniões prévias, Suar não lhe comunicou que “China” ia ser da partida.

Há algo que Lali tem claro e é que está competindo. “Decidi defender com tudo minha personagem – admitiu – porque somos muitas, então devo defender a minha da melhor maneira para interpretar o que pede o escritor e conseguir me mostrar”.

Fonte: Planeta Quase Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!