26 de maio de 2013

Euge Suárez mudou o look e falou de sua gravidez

Doce Espera.
A atriz mostrou seu novo visual na festa de "Solamente Vos". A menos de um mês de se tornar uma mãe, Eugenia está muito tranquila. "Eu sei que é quase, mas ainda não peguei meu ataque de ansiedade."


"Estou muito tranquila. Agora parei de gravar e eu tenho muito tempo livre, estou mais preocupada na volta. Mesmo, eu ainda tenho várias coisas para fazer e preparar a sala, por exemplo, mas vamos lá relaxad. Nico também está de férias, mas nós agarramos ansiedade ", disse a atriz em nota a" BDV ".

Antes do grande momento, a atriz atravessou o salão e mudou a cor de seu cabelo. "As avós estão como loucas querem conhecer já. Minha mãe é uma loucura, eu quer conhecer já.? Conselho Se perguntado Não. Zero. Estou bastante calma e relaxada, nesse sentido, espero que tudo vai correr bem."

Fonte: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!