18 de maio de 2013

Conheça os personagens de Aliados

Veja na continuação a descrição de cada personagem...


NOAH GARCÍA ITURBE (PETER LANZANI)
"Autosatisfação a qualquer preço".

Noah é um jovem de 19 anos, filho do dono de uma tabacaleira. Sensual, atrativo, um casanova adolescente, sem consciência do dano de suas ações e palavras podem causar a os que o rodeiam. Não se compromete com nada nem ninguém. Para ele as relações são passageiras e se mantêm enquanto rendem utilidades, do contrário se descartam e se segue em frente sem olhar para trás.

É muito inteligente, sedutor e manipulador, um sociópata milionário. Enfim, para Noah "A vida é uma grande empresa da qual ele é o gerente geral".

Noah " Não faz, faz com que os outros façam por ele". Sabe como conseguir de que todos e, principalmente todas, o digam "sim". É um lobo com o rosto doce de um cordeiro, que não perde a ironia nem sua sedutora simpatia, ainda quando está destruindo o coração de uma mulher, ferindo sua mãe ou negando seu filho.



VENECIA (JENNY MARTINEZ) 
"Amor em ação"

Seu corpo astral habita em "Hiranyaloka" há 280 anos (Medidos no tempo da terra), se bem não é uma das almas mais velhas, passou suficiente quantidade de tempo no planeta astral como para esquecer completamente o que era e "sentir como uma humana".

Mantém a forma jovem de seu último nascimento. Como todo ser astral, para chegar a essa etapa necessitou primeiro nascer e morrer centenas de vezes entre os animais e os humanos. 
Venecia não é um ser totalmente iluminado, está em pleno processo de aprendizagem como uma aluna mais. Em Hiranyaloka reside no reino da alegria infinita das idéias. Para qualquer habitante desse plano, ter que ir á Terra é mais um esforço, que um prêmio.

IAN (PABLO MARTINEZ)
Enlace permanente de imagen incrustada
"Segredos da alma"

É o lider dos Seres de Luz. Chegou ao planeta  com o mesmo corpo que utilizava em sua misteriosa existência espiritual. Tem que gritar a seus companheiros na Terra e em sua vez descobrir qual é sua missão pessoal.

A calma, a bondade e a firmeza de caráter são suas características mais destacadas. É sábio, mas ainda está em processo de evolução e conhece tanto como desconhece.



AZUL/LUZ (ORIANA SABANTINI) 
"Brilho e destruição pop"

Se tornou famosa quando ganhou um concurso de televisão para talentos jovens. Deste então a manipulação é sua arma cotidiana de controle. Adora ser a defendida do não pensar, da leviandade, do consumo e a frivolidade. Atrás do seu autoritarismo esconde uma mulher frágil, autodestrutiva, com severos problemas psicológicos.

É a cantora pop mais exitosa do momento, milhões de adolescente a segue e admiram a imagem que ela vende.

É falsa, sabe dizer o que o outro quer escutar somente para que todos falem bem dela. Não tem limites, o que quer consegue, o que não pode conseguir o elimina. Se alguém não a agrada, ela o afasta, se algo a atrai ela o seduz e o compra.

FRANCO (JULIÁN SERRANO)
"Marginalidade em estado puro"

Franco é um jovem marginal, sem estudos, sem trabalho, sem família, sem presente, sem amor. A rua é sua escola desde que tem o uso da razão. Sobreviver é a única consigna que o moviliza, sabe bem que somente os fortes podem se manter respirando dentro do mundo selvagem que habita.

É violento, hiperquinético, é viciado nos conflitos. Gosta de tudo o que tem. Só é feliz quando está na banda de rua, dançando e roubando.
É arriscado ao limite de por diariamente sua vida em jogo, mas tem pavor a morte. Franco é crual e direto, não teme dizer o que sente embora isto gere um problema ou uma briga. Prefere olhar ao dizer, arriscar ao pedir, disparar ao perder.


ÁMBAR (LOLA MORAN)
"A paz vestida de guerra"
Sírio é um planeta de dimensões extraordinárias  habitado por seres de baixa estatura, que vivem em espaços grandes, onde predomina a natureza. As cidades não existem, nenhum ser superior construirá lugares para se amontoar tendo tanta vida verde ao seu alcance.
Ámbar é uma adolescente diferente, inquieta, repleta de perguntas. 

Ama a ciência, as máquinas, a tecnologia, e tudo o que sua família nunca fez nem quis fazer. Seus pais se dedicam a terra, as árvores, aos pássaros, a conexão com a natureza e com seus sóis. Entre esses seres pequenos e sábios, Ámbar é a que mais se parece a seus rudimentários primos humanos. 

É a única jovem de todo seu mundo que quer ser um pouco mais alta, ao menos uns cinquenta centímetros por sobre o metro médio que tem todos. Não é por querer se sentir superior, é somente porque gostaria saber o quer se sente. Ámbar quer sentir coisas novas sempre.


INTI/MATTIAS (NICOLAS FRANCELLA)
"Fogo que sara"

Inti habita em uma fgorma imperceptível para o olho humano, no lado "fogo" do planeta "Ipsilon Andrómeda B". Este planeta tem uma cara tão quente como a lava e outra tão fria como uma geleira.

A os seres habitantes de "Ipsilon Andromeda B", por ter uma contituição elemental sutil, é de  muita facilidade tomar forma humana  com a alma e o corpo de qualquer pessoa, um segundo antes que está morta. O resultado é um "pacto de almas" transitório, que dura o que dure a missão na Terra.

MANUEL (AGUSTIN BERNASCONI)
"A voz do sofrimento"

Manuel é o produto negativo de uma sociedade exitista. Filho de pais infelizes. A mãe o superprotege e transmite constantemente seus medos. 

Manuelito é sumamente inseguro cada vez que cruza os limites de seu quarto, o único lugar do mundo onde se sente relativamente protegido. Fala com voz baixa e tem problemas de se expressar quando muitas pessoas o estão vendo. Na intimidade se seu quarto, Manuel é um cantor maravilhoso, preso de seus medos e fobias. Desde muitos anos é vítima de bullying e de seu próprio silêncio. Sempre está triste e como não o aceitam como é, pensa que a vida não vale a pena.


DEVI (CAROLINA DOMENECH)
"Entre o céu e a terra"

Entre nós há pessoas "despertas", seres de luz humanos, esperando o momento exato para fazer de sua vida sua mensagem. Não tem poderes especiais, mostram como o exemplo como o amor é o caminho da liberdade e a felicidade. Devi é uma delas.

Extrovertida, doce, extremamente inteligente e sabia por natureza, Devi cultiva a amizade como um dos grandes dons da humanidade. É fiel, divertida, simples mas com caráter muito forte cada vez que sente que algo " está fora de seu centro". Tem somente 12 anos, mas quando fala todos a escutam com se tivesse 100.
GOPAL (MAXI ESPINDOLA)
"Reflexos da amizade"

Desde a perspectiva de seu lugar, o planeta é o refletido, o físico, a matéria densa palpável, mas seguindo a visão do espelho, há outra terra, a refletida, a espiritual, onde a matéria é menos densa, as mentes de seus habitantes estão mais limpas e a ordem, a calma e o conhecimento e a verdade são formas de manifestação interrompida. 

Gopal é um jovem de 17 anos que nasceu na Outra terra e rapidamente se converteu no "Quebra regras". Desde pequeno, com a boa intenção de melhorar ainda mais a perfeição de seu mundo, meteu seus amáveis pais em dezenas de problemas. Em uma terra sem problemas, esse, sim é um dom.

Sua última forma de queixa para com as decisões dos maestros guias foi manter contato, através dos espelhos, com um menino humano do qual se fez amigo.
Gopal é extremamente adorável, simpático, grande amigo, inteligente, divertido e ocorrente, mas ainda tem que aprender a não converter soluções em problemas.

VALENTÍN (JOAQUIN OCHOA)

"Preso na solidão"

Valentin tem 12 anos e nunca escutou alguém dizer "te quero". Foi abandonado por sua mãe em um local de órfãos quando era um bebê. Se criou num ambiente hostil, aonde as agressões e os abusos seguem sendo cotidianos. Diariamente o obrigam a trabalhar, deve conseguir, como seja, dinheiro na rua.

É um escravo moderno, uma vítima o egoísmo de uma sociedade que ao vê-lo perambular sujo e faminto faz como que não o vejam. Valentín sente ódio e rancor, sabe que o mundo que o rodeia o chutaram na beira da estrada. Não tem esperanças, somente vontade de bater e gritar.

Fonte: Aliado2/Aliados Novela
Tradução e adaptação: Fã Clube Casi Angeles (Manter)

Um comentário:

  1. nao da para ver as fotos, será que poderia arrumá-las, queria muito vê-las.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!