29 de março de 2013

Teen Angels: "Nos encontramos novamente"

Lali Esposito, Peter Lanzani, Gastón Dalmau, Rocío Igarzábal e Nicolas Riera chegam a tela grande com Teen Angels El Adiós, feito em 3D e com material inédito sobre o último show do grupo no Grand Rex: "Foi retorno mágico para o teatro, tudo aconteceu lá ", concordaram.



Depois de ser despedirem em grande forma no ano passado, Teen Angels voltou  novamente a se reunir. A banda surgiu da novela Casi Ángeles integrada por Lali Esposito (21), Peter Lanzani (22), Gastón Dalmau (29), Rocío Igarzábal (23) e Nicolás Riera (27) chaga a tela grande, para o deleite de sues fãs no mundo inteiro.


Montado por Yups  TV, os meninos concordaram em fazer parte do filme Teen Angels El Adiós, uma produção original feito inteiramente em material 3D com material inédito do grupo. Com uma implantação de produção de grande porte, o canal adolescente de Tomás Yankelevich filmou o último show da banda, 27 de julho de 2012, no Grand Rex, e agora os meninos voltaram ao teatro para dar provas desse último dia. "Foi mágico estar de volta ao Rex, porque tudo aconteceu naquele lugar", disse Lali emocionada.

Após oito meses de áudio e vídeo pós-produção, o filme vai estrear em 25 de abril em grandes cine,as do país. "Estou ansiosa para ver o filme", disse o Rochi sempre doce, que também confessou estar emocionada pelo reencontro com Gaston, que viajou dos Estados Unidos para deixar o seu testemunho.


"Eu estou estudando música e teatro em Nova York, e foi uma grande alegria estar de volta no filme", disse a loiro. Enquanto isso, Peter confidenciou: "Foi uma reunião de amigos onde se lembram dos passeios e muitas histórias, e nos encontramos o filme vai ser ideal para as pessoas que não poderam ver o último show ou que querem revivê-lo!. ele vai ser recheado com imagens daquele dia bastidores e entrevistas que fizemos ".

Com uma qualidade de imagem nunca antes vista neste tipo de espetáculos,os atores ficaram encantados com o que viram no filme. "É uma coisa tremenda, foi muito emocionante lembrar os belos momentos que todos nós cinco juntos e que nós crescemos quando éramos parte do Teen Angels", disse Riera. Depois da estréia na Argentina, El Adiós 3D atingiu toda a América Latina, Europa e Israel, para colocar um toque final e encerrar bem acima de sua história de seis anos. Os fãs, agradecem.

Fonte: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!