29 de março de 2013

Lali Espósito: "Seduzir com humor, essa é a minha bandeira"


Produto da fábrica de Cris Morena, é uma das filhas de Suar na faixa "Solamente Vos". Mantem o eixo de corte e espaços
Uma parte da entrevista e 20 fotos com a bela "Lali Espósito"

Uma manhã de terça-feira aparece na barra de Pol-ka: camisa soltas, jeans e plataformas que escondem sua baixa estatura. Com sorriso brilhante, Lali Espósito procura Coca Light "de latinha" piadas e começa a cair. Com humor, diz, conquistou ex-companheiro de "Casi Ángeles", Benjamin Amadeo, que após dois anos de trabalho, sem a supervisão de Cris Morena, é tudo o que mantém o seu passo "Teen Angel". Além dos 700 mil fãs que a seguem no Twitter. Ela foi desligado da música: brincando com alguns amigos. Ela filmes ("La Pelea de Mi Vida") e teatro ("Las brujas de Salem"), e hoje interpreta a filha de Juan  Cousteau (Adrián Suar) na faixa "Solamente Vos".

Notícias: Você se sentiu insegura quando você soltou a mão de Cris Morena, após sete anos de trabalho?
Lali Esposito: Todos ... especialmente entrar Pol-ka, onde o "laburo" do ator está em um lugar muito importante. Se você gostaram, é capaz de não dar-lhe uma super personagem e achei que  iria apanhar. Eu pensei, 'Uau, isso capaz de semana  estar em minha casa assistindo o que eu faço ". Felizmente isso não aconteceu, ou pelo menos não uma semana (risos).

Sua primeira aparição no programaCaramelito Carrizo,foi aos 7 anos. Imitou Natalia Oreiro  no videoclipe da novela "Muñeca Brava". Ela se pintou a lua, sua tia fez um vestido como o da atriz e foi dançar. "Outro dia eu disse a Natalia: 'Dê-me a fita que eu quero ver isso". Quatro anos depois, ela foi a um casting. "Um dia minha mãe atendeu o telefone e ouviu dizer:" O que Cris Morena? Lançando o que? '. Ela olhou para mim e acenou-me "Eu vou ser enforcada" E aos 14 era o ídola de milhares de fãs de "Rincón de luz, "Floricienta", "Chiquititas" e "Casi Ángeles".


Notícias: Como se vê com o fervor gerado  em adolescentes?
Esposito: Olha, fui em  Israel e foi uma loucura: me senti Mick Jaggerr literalmente. Eles fazem uma operação no hotel, perto de você sozinho. Você tem 300 pessoas acampadas na porta para ir para a varanda para saudar, e de repente sair de pijama, fez uma bagunça, e louvamos ... Mas depois de uma turnê bem, cheguei em casa e tive meu velho ditado: 'Levanta significa que você deixou no corredor. Que é a chave para manter o eixo. Eu vi crianças da minha idade totalmente fora do curso, porque o pai é aquele que perde o seu caminho ... acredita que a criança é Alain Delon, e não para a terra.


Notícias: Você gosta que te reconhecem na  rua?
Esposito: Eu não vou ser uma máscara, por vezes não é fácil de manusear, você está em um dia ruim ou algo aconteceu ... uma vez minha irmã foi internada e em frente do canal foram 200 pessoas que queriam uma foto. Você subir no carro, mas fica a sensação de que eles estavam lá todos os dias ... Mix que precisa para atender as pessoas que fazem o sucesso do programa. Há também outros que estão obcecados com o personagem e com você ...


Notícias: Há  assedio ?
Esposito: Sim, há sempre aquelas coisas. Guardas que tinham que estar alerta para algumas crianças que sabiam que não eram muito bons, operando para entrar no carro rápido e não pare até chegar a esse lugar ... Esses programas que geram. Cris sabe para onde apontar com seus projetos, como excitar adolescentes. Uma é colocar o rosto, e até surpreendente para o fanatismo.

Fonte: InfoEsposito/Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!