7 de março de 2013

Gaston Dalmau, de lá pra cá

O ator voltou a Argentina para gravar parte do filme de despedida dos Teen Angels.

Assim como um dia viajou de Coronel Suárez para a capital Federal para tentar a sorte, e conseguiu um lugar nos Teen Angels, Gastón Dalmau fez o mesmo quando se despediu da banda, mas desta vez escolheu ir aos Estados Unidos. O ator se encontra vivendo na cidade de Nova York, onde estuda produção musical, canto e nos próximos dias começará a ter aula de sotaque.


Mas há alguns dias, Dalmau voltou à Argentina para se reencontrar com Lali, Nico, Peter e Rochi para gravar o que será uma nova despedida dos Teen Angels na tela grande. No filme, se reviverá o que foi o ultimo show que brindou o grupo no Gran Rex e os protagonistas revelarão intimidades e histórias engraçadas que compartilharam no que foi o encerramento de uma etapa inesquecível para eles e para seus fãs, que até hoje seguem apoiando-os em seus projetos pessoais.



E durante o fim de semana, Gastón esteve em Córdoba presenciando o show dos Jonas Brothers no parque Sarmiento, onde desfrutou da banda composta por Joe, Kevin e Nick, acompanhado de seu ex companheira de elenco Candela Vetrano. “Vim desfrutar de boa música, os garotos são muito talentosos e nunca os tinha visto. Não sou fanático, mas eu gosto de ver bandas e suas musicas soam bem”, comentou o cantor a Dia a Dia, e logo adiantou como está vivendo fora do seu país e como foi o reencontro com o resto dos Teens.

- Como é viver longe da sua família, de seus amigos e da fama?
- Estou longe dos meus entes queridos, mas com o Skype e outras redes sociais me sinto mais perto deles, a cada dois dias mais ou menos vejo eles através do computador. Em quanto a fama, lá eu estou muito mais tranquilo do olhar do outro, mas do meu lado não muda nada. Estou aproveitando para estudar, sair, passear, conhecer gente... Lá já tenho meu grupo de amigos e estou aperfeiçoando-me no que eu gosto. Estou muito feliz. Tinha vontade de fazer isso, e me parecia que era o momento e a idade exata para fazer.

- E se vem outra despedida com os Teen Angels....
- Sim... Não nos vamos mais! (risos). Sempre encontram algo para fazer com os Teen Angels e nós gostamos.  Nenhum de nós sabíamos do filme e nos avisaram há um mês que íamos fazer. O filme foi gravado no ano passado quando fizemos o último show no Gran Rex e agora gravamos umas entrevistas nas que contamos tudo o que acontecia no backstage e algumas intimidades.  Vai ficar bom para as pessoas e para mim também, porque vai ser a primeira vez que vou estar na tela grande e por cima em 3D. Além disso, vai passar na Europa, América latina e em diferentes lugares nos quais não fomos tocar ou houve gente que não pôde nos ver.  É tudo muito louco porque ainda há pessoas que quer que a gente volte e até pedem uma quinta temporada de Casi Angeles. É muito forte e muito lindo porque significa que valeu a pena e que as pessoas gostaram.

- Como foi o reencontro com os meninos?
- Genial! Me encontrei com eles no dia da gravação e depois tivemos um jantar. Foi bom porque aproveitei para estar um pouco com eles que, além de terem sido meus companheiros de trabalho, foram como meus irmãos. Nos conhecemos muito e temos uma relação mais intima. Com eles também falo muito quando estou longe, trocamos muitos e-mails e contamos como anda cada um, como está a família, o amor, a saúde... É bom seguir tendo esse contato com pessoas que viveram o mesmo que eu. É um vinculo muito especial.

- Quais são os seus planos para o futuro?
- Daqui a uns dias volto aos Estados Unidos, e minha ideia é ver o que acontece por lá. Se sair algo eu fico... Fui provar como fiz quando estava na Argentina, e no inicio nunca é fácil, mas acredito que é uma questão de tentar.

O resto, aqui.

Enquanto Gastón se aperfeiçoa no exterior, o resto dos Teen Angels seguem na Argentina com suas carreiras de atores. Lali Espósito mostra seu lado mais divertido em Solamente Vos, onde é a filha de Adrián Suár e irmã de China Suárez; Nicolás Riera e Rocío Igarzábal são o casalzinho “teen” de Dulce Amor e Peter Lanzani está se preparando para debutar no teatro com a obra “Camila” e já é um dos confirmados para a próxima tira da Cris Morena: “Aliados”.

Gastón Dalmau volvió a nuestro país para grabar parte de la película de despedida de los Teen Angels.

Fonte: Planeta Quase Anjos/Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!