10 de março de 2013

Cris Morena começa com as gravações de "Aliados"

A querida e popula produtora de televisão retorna ao trabalho após a tragédia que atingiu a sua família, em uma nova novela juvenil.

Em 28 de Setembro de 2010, a vida de família Yankelevich mudou para sempre. Atriz Romina Yan, filha de Gustavo Yankelevich e Cris Morena, morreu prematuramente aos 36 anos. De lá, os pais deixaram de lado sua carreira por um longo tempo. Primeiro Gustavo voltou lentamente e agora felizmente a volta de Cris Morena.


Na segunda-feira 11 de março Cris Morena, começa com as gravações de "Aliados", uma faixa que tem um elenco jovem, especialmente escolhido para ela, formada por Peter Lanzani, Pablo Martinez, Stefano Di Gregorio, Lola Morán e Mariel Precosí, também o lançamento de Nicolás Francella (o filho de de Guillermo) e Oriana Sabatini (Filha de e Ova e Cathy Fulop), entre outros. 

Está programado para lançamento no segundo semestre de abril, e que a idéia é deixar um primeiro capítulo na televisão, um dia após os primeiros sete minutos da segunda na web, e tão completa é emitida pela Telefe na semana seguinte. Obviamente, será deduzido do Twitter, Facebook, e muita interação com o público.

Na segunda-feira os estudos Teleinde começaram uma nova história, mas o mais importante é que um dos maiores criadoras de televisão retorna ao trabalho, e que a notícia deve ser realçada.

Fonte: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!