29 de março de 2013

Aliados será transmitido uma vez por semana na televisão


Notícia boa para alguns, má para outros... enfim. Queremos informar e confirmar que os rumores são certos. O regresso de Cris Morena a televisão argentina será com um unitário. 

Por sorte, não teremos que esperar 7 dias depois para ver o outro capítulo, já que no resto dos dias (incluindo finais de semana) serão emitidos avanços de 7 minutos do capítulo seguinte até que se emita completo e com sua resolução na tela de Telefe. Talvez esta notícia seja um pouco triste para muitos, já que se esperava viver o regresso de Cris Morena com uma tira diária... Teremos que nos acostumar e viver esse novo formato "multiplataforma" que sem dúvidas será original e muito diferente do que estava sendo feito.

Falta muito pouco para que apareça o comunicado oficial da produtora anunciando o elenco e trama oficiais, e em apenas semanas aparecerão as primeiras promoções na televisão e avanços na internet batendo a estreia de Aliados.

Fonte: Planeta Quase Anjos

Um comentário:

  1. Tami,não sei se você si Lembra do blog Casi Angeles Y Quase Anjos eramos parceiros,ele virou o novo Teen Angels Brasil.Eu decidi depois de muito tempo voltar ao blog,você poderia divulgar pfv!
    Desde já agradeço, bjs
    teenangels-br(.)blogspot(.)com(.)br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!