9 de fevereiro de 2013

Lali Espósito: "Querer ser famoso não é querer ser ator"!

A atriz que está participando do sucesso de "Solamente vos", dialogou em exclusividade para ElTrecetv sobre vários aspectos de sua vida e suas preferências.

Lali Espósito está atualmente trabalhando em "Solamente vos", mas não se esquece de seu começo com Cris Morena. Afirmou estar muito agradecida por todos esses maravilhosos anos que viveu com "Rincón de luz" e "Casi Ángeles".



Os seguidores mais ferventes da ex-TeenAngel, lhe fizeram diversas perguntas, entre elas:

Continua se vendo com seus amigos da infância? 
Sim, tenho amigos de toda a vida que sigo vendo e como comecei a trabalhar muito jovem, a China Suárez, Cande Vetrano e muitos mais, formam parte também de meus amigos de infância.

O que você acha das pessoas que querem alcançar a fama facilmente? 
Querer ser famoso não é querer ser ator. Aí está a diferença, se você procura só ser famoso, vai se dar contra a parede porque hoje todos te conhecem, mas vem outro que chama mais atenção que você e saiu de cena.

Qual é o lugar, onde você já foi com os Teens, mais exótico? 
Israel. Começando porque escrevem por outro lado, de direita para esquerda. Pela situação que vive o país, os jovens se agarram muito aos produtos de Cris Morena, que dá essa mensagem de esperança e de liberdade. Minha pele ficava arrepiada quando estávamos cantando lá, foi algo único.

Seus temas preferidos dos Teen Angels? 

"Escaparé" e "Para vos".

Você canta com seu namorado, Benjamin Amadeo?
Ele é um grande músico. Prefiro que ele cante, me passa em disparada.

Você gostaria de atuar como vilã algum dia? 
Sim. Eu gostaria de poder experimentar todos os personagens.

O que foi o mais louco que um fã fez por você? 
O mais louco que um fã fez por mim foi tatuar minha cara gigante nas costas. O mais impressionante é que perguntei a meu pai se ele tatuaria minha cara e me disse que não!

Fonte: Laliter y Teens/Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!