12 de fevereiro de 2013

Euge Suárez: "É uma benção estar grávida"

Eugenia "China" Suárez desfruta a pleno de sua barriga de mais de quatro meses.

"Sempre foi meu sonho ser mãe em torno de 20 anos", disse a atriz em uma conversa com a revista Ahora, do jornal Crónica. "Nico (Cabré) está muito feliz e consciente do que está acontecendo", acrescentou.

Mais radiante do que nunca, pode-se ver a modelo Eugenia "China" Suárez. Ela não pode esconder toda a felicidade que sente por estar vivendo sua primeira gravidez por completo.


Mas como diz o ditado, um bebê vem com um pão debaixo do braço, mas ela nunca foi curta de trabalho e por isso permanece firme desfrutando "Solamente Vos", novela liderada por Adrian Suar e Natalia Oreiro.

De quantos meses está? 
Quinze semanas, e eu estou mais feliz do que nunca com este presente que a vida me deu. Tudo isto está me tocando e vivo, é mágico.

Você gostaria de ser uma mãe jovem? 
Sempre foi o meu sonho de ser mãe com uns 20 anos para se divertir muito mais e compartilhar mais coisas juntos. É uma bênção que isso está acontecendo comigo. Há muitos casais que têm dificuldade em ter filhos e outros que têm de recorrer a outros métodos para alcançar este objetivo. Então, para mim a ser pesquisado e para engravidar é o mais belo presente que a vida pode me dar. Eu estou super feliz. Eu sabia que ia começar uma família com Nico.

Você prefere homem ou mulher?
A primeira coisa é ser saudável, mas eu acho que eu iria preferir que fosse uma menina. São mais companheiras e eu acho que nós poderíamos compartilhar muitas coisas juntas. De todas as formas, o que realmente importa é que é uma gravidez tranqüila e o parto, quando tudo vai bem. Sem dúvida, a saúde do bebê é o mais importante. O sexo é secundário porque vamos adorar sexo masculino ou feminino.

Você planeja alguns nomes? 
Ainda não, isso é para mais tarde, quando já sabermos o sexo. Não há tempo para nos sentar e pensar. Nicolás está tranquilo com um bom nome que tanto gosta. Nós levamos as coisas com calma, e estamos indo para ocorrer.

Como Nicolas está? 
Eu o vejo tão feliz. Marcamos tudo que acontece. Ambos vivem da mesma maneira como um tempo mágico para ambos. Foi algo que decidimos olhar para ele, e nós estávamos muito confiantes, por isso é uma grande alegria que a vida nos deu a possibilidade de nos tornarmos pais.

Como você acha que ele vai ser como pai? 
Acho que vai ser muito mais relaxado do que eu. A mulher é a que está sempre acima e mais preocupada. Nico é muito útil em tudo quando se trata de tomar cuidado. Eu sou um pouco desajeitada, então está olhando para mim o tempo todo. Eu sei que vai ser um pai maravilhoso, que vai dar a vida por seu filho, porque ele ama crianças, então eu tenho certeza que ele vai se desdobrar da melhor maneira.

E você como mãe? 
Eu acho que vou ser uma boa mãe. Eu acho que ninguém nasce sabendo ser mãe, mas aprende lentamente. Desde cedo eu desejo tudo isso, não é algo inesperado para mim. Estou certa de que a questão da idade não vai mudar nada. Na verdade, eu sempre disse que queria ser mãe jovem, porque eu tenho o sonho de ser capaz de ter vários filhos. É uma boa idéia para não ter muita diferença de idade, pois desta forma eles podem compartilhar muitas coisas.

Você está planejando ter mais filhos?
Primeiro tem que nascer o primeiro, então não haverá tempo para planejar a chegada de outro. Queremos desfrutar desta gravidez e colocamos toda a nossa atenção sobre isso. Então, no momento, não pretendo ter mais filhos. Nós dois somos jovens e vamos ter tempo para ver quantas crianças teremos. Agora queremos focar neste primeiro filho e, portanto, não muito para a frente, pensando.

Alguma vez você imaginou que Nicolas era para ser o pai de seu primeiro filho?
Geralmente, quando começo um relacionamento, tento levar as coisas devagar. Então, eu nunca pensei que Nico seria o pai do meu primeiro filho. Conforme o tempo passou, temos de saber e as coisas estavam dando. Eu amo a sua personalidade, como funciona... Eu realmente admiro-o muito. Também o acho um potro e nunca mudaria isso por nada. Essas são as razões pelas quais eu tomei a decisão de que ele era o pai do meu primeiro filho.

Como você está levando a gravidez? 
Muito tranquila, estou me sentindo muito bem. Por agora não tenho vômitos ou qualquer outra coisa. A única coisa que eu notei um pouco diferente é que eu tenho mais sono do que o normal, mas eu estou indo muito bem. É algo que eu realmente gosto. Este momento é a coisa mais maravilhosa que já me aconteceu na vida.

Como você reagiu?
Eu nunca pensei na mídia, mas como é que vão levar minha família e meus amigos. É uma história incrível, de qualquer forma, você pode adoecer, porque é a coisa mais bela que pode acontecer.

Como é trabalhar com Suar e Oreiro?
Em primeiro lugar, eles são companheiros muito bons. É um grande prazer trabalhar com eles. Eles têm muito boas vibrações, que faz com que você faça o seu trabalho muito mais tranqüilo. Estou tendo algo bárbaro.

Será que você coloca algo de sua personalidade para a personagem que interpreta?
Não, tudo o que eu sinto que temos em comum é que não tem filtro. Tal como o meu personagem, quando para mim não é algo que eu não gosto de dizer que eu não tenho nenhum problema.

Fonte: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!