11 de fevereiro de 2013

Euge Suárez: "É a coisa mais maravilhosa que me aconteceu"

A atriz está aproveitando este momento especial em sua vida. Eugenia "China" Suarez está passando por um momento emocionante em sua vida.

No lado profissional trabalha na novela Solamente Vos de El Trece, e no lado pessoal, está grávida e prestes a ser mãe pela primeira vez com seu parceiro Nico Cabré.

"Sempre foi o meu sonho ser mãe com 20 anos para se divertir muito mais e compartilhar mais coisas juntos. Essa bênção está acontecendo comigo. Há muitos casais que têm filhos e outros têm de recorrer a outros métodos para conseguir. Então, para mim a ser pesquisado e para engravidar é o maior presente que você pode me dar a vida", disse China em entrevista para o jornal Crónica.


Além disso, Suárez disse que seu namorado, Nicolas, também está gostando muito de sua gravidez. "Nós estamos muito felizes. Marcamos tudo o que acontece. Ambos vivem da mesma forma como um momento mágico para ambos. Era algo que decidimos procurar porque estávamos convencidos, por isso é uma grande alegria que a vida nos deu a oportunidade de sermos pais".

"Eu amo a sua personalidade, como funciona... Eu realmente admiro-o muito. Além disso, parece um potro e nunca mudarrá isso por nada. Essas são as razões pelas quais eu tomei a decisão de que ele seria o pai do meu primeiro filho", disse Eugenia.

Finalmente, falou que está vivendo esta fase sem qualquer complicação. "Estou muito tranquila, estou me sentindo muito bem. Pois agora eu não tenho vômitos ou qualquer outra coisa. A única coisa que notei diferente é que eu tenho mais sono do que o normal, mas eu estou passando bem. Algo que eu realmente gosto. Este tempo é a coisa mais maravilhosa que me aconteceu na vida".

Fonte: Teen Angels Amores 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!