24 de fevereiro de 2013

As férias de China Suárez e Nico Cabré


Grávida de cinco meses, Suárez viajou para as praias da Florida para comemorar os 33 anos de seu namorado. Com data de parto para 25 de junho, aproveitaram a puro amor sua última viagem de verão antes de converterem-se em pais.

Aos 20 anos, a China está esperando seu primeiro filho junto a seu parceiro, Nicolás Cabré (33). Enquanto transitam o quinto mês de gestação e aguardam a chegada de seu primogênito –Eugenia tem data de parto para 25 de junho-, a bela atriz confessou que deseja ter uma menina.

“Os dois, tanto Nico como eu, queremos que seja uma mulherzinha. Já estou de 20 semanas, e muito feliz, realizando o grande sonho de minha vida. O que vivemos é uma benção, porque sei que há muitos casais que não podem ter filhos, e têm que recorrer a outros métodos para gerar. Assim que buscar e ficar grávida tão rápido para mim é uma benção absoluta”, confiou Suárez, quem descobriu que estava grávida durante suas férias na Venezuela.

A 4 meses de receber seu filho, o casal viajou para Miami, onde descansou e aproveitou para comemorar os 33 anos de Cabré na intimidade

Fonte: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!