1 de janeiro de 2013

Resumo Laliter 2012!


Infelizmente, este ano não foi o melhor para as fãs do casal Laliter (considerando o fato de ela ter começado e terminado o ano comprometida, e ele, aparentemente, solteiro; sempre se apresentaram como amigos e nada mais, para a tristeza das fãs que desde 2006 os veem como perfeitos um para o outro), no entanto, para uma Laliter, qualquer pequeno acontecimento é motivo para delirar, assim, diga-se de passagem, (seja como casal ou como duas pessoas que amamos muito) este foi um ano em que os vimos mais unidos do que se esperava (mesmo querendo sempre mais).


Janeiro:
Peter começou o ano de 2012 aqui, no Brasil(com um look mais diferente do que estávamos habituadas, mais relaxado -com o cabelo mais grande e aderindo ao bigode). Algumas fãs começaram a reclamar, e houve até quem imaginasse que Lali não estaria com ele por causa deste novo estilo.
Além disso, havia acabado de ir ao ar o último capítulo de Cuando me sonreís, novela na qual se reencontraram atuando, com Lali (Mili) como co-protagonista e Peter que fez uma participação especial como um falso padre (infelizmente, seus personagens não se relacionaram tanto quanto esperávamos).
Além disso, durante este período em que estavam distantes (Peter no Brasil e Pinamar, e Lali na Argentina/Carilo), conhecemos uma nova Laliter, a irmã de Nico Riera que chamou o atual namorado de Lali de insosso, o que fez as Laliters se juntarem à ela, compartilhando a mesma opinião. No entanto, Lali continuou 'firme' com seurelacionamento com Amadeo, enquanto Peter se divertia em terras brasileiras.

Mas, logo, neste mesmo mês, foram divulgadas fotos do aniversário de 15 anos de Guadalupe Antón, e lá estavam eles, novamente juntos em um evento. E, além disso, os pais de ambos foram fotografados compartilhando uma mesma mesa na festa.
Neste mesmo período, Lali assinava para liderar a obra teatral "Las brujas de Salem", e Peter era cotado para ser o neto de "La Dueña".

Resumindo, este foi um mês de férias para ambos, no qual ficaram relativamente separados. 

Fevereiro:
–––
Créditos: Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!