14 de janeiro de 2013

Lali Esposito voa alto!

Com Casi Ángeles já na lembrança, Lali vai pelo cinema e o teatro mas não abandona a telenovela: toda área! Sua vida artística está tomando outro rumo com o cinema e o teatro.

Como vive esta etapa no pessoal e no profissional? 
Com a nostalgia do que significa um final como Casi Ángeles, sobretudo um final de algo que formou grande parte de minha vida. Mas com muita felicidade de provar novos caminhos, aprender de gente nova, nutrir-me como pessoa e profissional e nem falar de crescer como atriz em novos mundos como o teatro e o cinema.

Lali Esposito continua crescendo na televisão. O começo de 2013 a tem estreando uma novela para o Canal 13 da Argentina chamada "Solamente vos". Nesta telenovela compartilha tela com Adrian Suar, Natalia Oreiro e, um reencontro esperado pelos fãs, Eugenia Suarez (companheiras em Casi Ángeles).


"Tenho que aprender muito, sempre sendo respeitosa e profissional para conseguir as metas e nunca deixar de me surpreender".

Você foi em tour para muitos países, o que você levou de cada cultura? 
Sempre me invadiu a ideia de que mais além dos costumes diferentes, somos iguais em todos os lados. Ao viajar com as telenovelas e os shows sempre recibi muito amor assim seja em Israel, onde para começar escrevem de direita para esquerda, até mesmo na Espanha, onde você se sente mais em casa mas o sentimentalismo dos fãs é muito forte também. E assim em todos os lados! Quero dizer, que descubri em minha pequena carreira que o amor e a música são um idioma universal e qualquer diferença social fica opacada.

Casi Ángeles nos apresentou uma atriz/cantora. Se definirá por alguma das duas sua carreira? Há uma mais forte? 
Tive e tenho a sorte de complementar ambas facetas em meu trabalho. A maioria das coisas nas quais atuei tinham um conteúdo musical muito forte, onde além de atuar, dançava e cantava. Não saberia me definir como nenhuma. Considero que tenho que aprender muitíssimo mais!

Para Las Brujas de Salem você teve que voltar a realizar um casting após 10 anos de carreira. Como foi essa experiência? 
Muitas expectativas. Muita vontade de avançar e crescer como profissional e de aprender. O casting foi uma grande experiência. Me encantou poder fazê-lo. Fui embora muito emocionada, sem me importar se, definitivamente, ficava ou não, feliz de me ter colocado a prova. É claro que ao receber a notícia de ter sido escolhida, senti uma felicidade tão inmensa que não sabia bem como reagir.

Você participou de "La pelea de mi vida", o primeiro filme argentino em 3D. Que diferença você encontrou na composição de uma personagem para cinema com a de uma telenovela diária? 
O que me pareceu diferente foram os tempos, seja para preparar a personagem como para filmar as cenas. Mas devo admitir que a voragem da TV me encanta. A adrenalina de ambas me encanta.

O que você tem pendente de fazer? 
TUDO!!! Tenho 21 anos e não me ponho límites quanto a cumprir meus sonhos e ir (lutar) pelo que quero. Tenho que aprender muito e sempre sendo respeitosa e profissional para conseguir as metas e nunca deixar de me surpreender. E no pessoal eu adoraria ter filhos com meu namorado e sempre estar junto a minha família que são com os que sou EU. Mais real que nunca.

O que você sabe fazer muito bem que nós não sabemos? 
No sei...acho que sou boa anfitriã (tia). Adoro agradar os demais, fazê-los se sentir bem, e sei contar piadas.

Fonte: eHow en Español/Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!