12 de janeiro de 2013

Lali Espósito e Benjamin Amadeo, aos beijos na estréia de "La jaula de las locas"!

A atriz foi apoiar seu namorado, quem debutou no teatro Apolo

Nesta temporada de verão, Benjamín Amadeo está trabalhando em "La jaula de las locas", comédia liderada por Miguel Ángel Rodríguez e o "Puma" Goity. A obra de Jean Poiret é dirigida por Carlos Olivieri e conta com a produção de Javier Faroni.

Lali Espósito, a atriz da nova novela Solamente vos, foi à estreia do espetáculo que se apresenta no teatro Apolo para apoiar Benjamín. Após a função, o feliz casal deu uns apaixonados beijos.




Foram à estreia muitos famosos como Osvaldo Laport, Viviana Saez, Vico D´Alessandro, Jimena Barón, Pata Etchegoyen, Mirta Wons, Natalie Pérez, Marcelo de Bellis, Antonio Grimau e Joe Fernández. Além disso, assistiram o produtor teatral Javier Faroni acompanhado com sua mulher; assim como também o empresário Cristiano Ratazzi.

"La jaula de las locas" é a história de amor entre Jorge e Albino (Miguel Ángel Rodríguez e Gabriel Goity), um casal gay donos do clube de travestis mais famoso de Saint Tropez.

Sua vida é perturbada quando Lorenzo, o filho de Jorge de 20 anos decide se casar com sua namorada Muriel, filha de um importante político francês, muito conservador cujo lema é "família, progresso e moral".

Completam o elenco da comédia Betty Villar, Graciela Tenembaum, Carlos Kaspar, Nicolás Armengol, Jorge Priano, Juan Alari, Jorge Lozada, Diego Rinaldi, Silvia Bruggo e Julieta Gálvez.
Fonte: TeleShow/Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!