21 de janeiro de 2013

Hoje, Lali Espósito e Euge Suárez de volta á televisão

Hoje é um grande dia para os Ex-Casi Ángeles. Lali Esposito e China Suarez voltam para televisão  Argentina abaixo pela produção produzida por Polka.
Hoje à noite as 21:30 estréia "Solamente Vos", a comédia estrelada por Natalia Oreiro e Adrian Suar e vamos ver todas as noites pelo canal 13.

Lali e Euge se reencontraram após a quarta temporada de "Casi Ángeles" e se dão muito bem. Ambas serão  filhas do personagem de Adrian Suar e estas são as características:


China Suarez: Será Julieta Cousteau  vontade, a maior parte dos Cincos. Estudante universitária, muito independente, é a fraqueza de sua mãe e tem uma relação muito ruim com sua irmã Daniela (Esposito). Se envolverá com um homem comprometido, que já tem uma data para o casamento com outra mulher, o que irá causar mais dor de cabeça para seu pai.


Lali Esposito: É Daniela, a segunda das filhas de Juan (Suar) e "La Polaca" (Santa Ana). Ele está terminando o ensino médio e sonha em se tornar uma atriz e cantora. Seu relacionamento com Julieta fica pior quando ela se apaixona por Sebastian (Thiago Batistuta) ex-namorado de sua irmã mais velha.


*Lembrando que o personagem de Eugenia Suarez vai engravidar para justificar sua barriga...*

Fonte: Quase Anjos 23

2 comentários:

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!