15 de janeiro de 2013

Explicações sobre o elenco de "Aliados"


Como Rocío Igarzabal não estará em Aliados, rapidamente a produção se encarregou de buscar "substitutos". O que é certo é que seguramente o elenco protagonista femenino esteja formado por três mulheres muito pouco conhecidas nos meios.

É muito possível que esteja Oriana Sabatini, quem, ao que parece, está brilhando nas oficinas. A única garota confirmada é Melody Cwaik. Também estão Olivia Viggiano e Valentina Zenere na mira. Há muitas caras e ainda não se sabe qual será seu destino.


Também cabe destacar que há muitíssimas garotas que estão fazendo oficinas, e outras que foram convocadas por Cris Morena. Também há "Planos B" caso alguma das meninas, como por exemplo Melody Cwaik, não aceite. Falta só alguns dias para definir tudo, e as oficinas são definitivas.

E quanto aos homens, Peter Lanzani, Pablo Martinez, Stéfano de Gregorio e Agustín Sierra já estão confirmados. De todo modo está se avaliando qual será o papel que desempenhará Agustín Sierra.

Enquanto isso, Stéfano de Gregorio não faria  parte do grupo de 7 protagonistas ao menos agora (nestes dias teria que se reunir com Cris Morena para fazer provas de canto).

Também há caras possíveis como a de Maxi Espíndola (acabam de confirmar que é muito possível sua participação dentro da história e até poderia fazer parte da banda musical) e nas oficinas uma das caras mais conhecidas é a de Santiago Maratea, quem está nas oficinas e anteriormente foi citado para fazer provas de câmara e música com Cris Morena.

Benjamín Rojas foi convocado (há um rumor na internet que diz que ele se encarregaria de cuidar e proteger os sete aliados, mas o desmentimos, é mentira). E mais, pelo que se sabe, ele não aceitaria a proposta porque atualmente está a full com sua banda, junto com Felipe Colombo, e outros projetos de trabalho.

Terá que ver... Claro que há muitos outros homens que não conhecemos e que estão em disputa. Haverá que esperar um pouco mais, ter paciência.

E quanto ao elenco secundário, quase todo será formado por gente talentosa nova, muitos provenientes das oficinas ou convocados por Cris. E os adultos, seriam atores conhecidos, os quais ainda se espera a confirmação.

O certo é que está por vir um elenco forte. Cris sabe escolher muito bem, e nunca colocaria qualquer um. Como em qualquer de suas novelas, o elenco e casais nos atrairão...

Fonte: Los Aliados de Cris/Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!