4 de janeiro de 2013

Entrevistas com pré-selecionados para "Aliados"


A equipe do blog Aliados do Brasil fez pequenas entrevistas com Nestor Wilt e Lola Magnin, uns dos selecionados na primeira fase do casting de Aliados, com o intuito de conhecermos um pouco mais um de nossos futuros Aliados.


Nestor Wilt

Qual foi sua reação ao descobrir que passou no primeiro casting? 
Não esperava ser pré-selecionado, e não acreditei... Até ver a Cris Morena.

O que espera do futuro? 
Espero continuar crescendo na parte artística! E espero chegar a ser reconhecido pelos meus bons atos.

Quais foram as expectativas quando fez o casting? 
Minha expectativa óbvio que ficar selecionado!

Qual a sensação de estar tão perto de trabalhar em um projeto de Cris Morena?
A sensação... haha... Como quando sai tonto de algum brinquedo em um parque e não sabe onde está, hahaha!! Me sinto ansioso!

O que espera da novela? 
Que cumpra todas as expectativas esperadas pelos telespectadores! Também que deixe uma mensagem no coração deles. Transmitir alegria.

Já fez algum trabalho profissional? Em que? 
Profissionalmente na televisão, ainda não. Espero ter sorte e demonstrar o que posso fazer.


Uma Cor? 
Verde. Imagino a natureza.

Uma banda? 
Aerosmith! E muitas outras.

O que mais gosta? 
Ajudar os que precisam e me divertir claro, hehe, não paro nunca! Escutar música, esportes, andar a cavalo em torno das montanhas.

O que menos gosta? 
A maldade, o racismo, a mentira. A maldade que nos rodeia! Também odeio o cigarro e bebidas alcoólicas.

Seu MAIOR sonho?
Meu maior sonho é fazer sorrir todas as crianças necessitadas que sofrem! Gostaria de crescer e realizá-lo! Contribuir meu grão de areia.

Lola Magnin 

Qual foi sua reação ao descobrir que passou no primeiro casting? 
Comecei a gritar e a contar para os meus pais como uma louca.

O que esperar do futuro? 
Seguir a carreira da minha prima!

Quais foram as espectaticas quando fez o casting?
Poder fazer o que eu gosto.

Qual a sensação de estar tão perto de trabalhar em um projeto de Cris Morena?
Felicidade e Ansiedade.

O que espera da novela? 
Que seja divertida e que me dê bem com todos.

Já fez algum trabalho profissional? Em que? 
Não, minha prima é Flor Bertotti, graças a ela eu pude fazer o casting, e não fiz nenhum trabalho profissional, mas já cantei em alguns bares.

Uma Cor? 
Rosa.

Uma banda?
Adele.

O que mas gosta? 
Cantar.

O que menos gosta? 
Que mintam e me tratem mal.

Seu MAIOR sonho? 
Poder ser famosa e fazer muitos concertos :D


Foto da ficha de Abril Sanchez para o casting de 'Aliados':
Créditos: Aliados Brasil/Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!