21 de janeiro de 2013

China Suárez mostra sua barriga e revela: "Nico está superprotetor pela gravidez...e eu adoro"

Feliz desfrutando de cada minuto do momento tão especial que está vivendo. Assim está Eugenia Suárez com seus gestos, suas palavras e sua atitude irresistível que resulta impossível de ignorar na apresentação de Solamente vos, a nova novela de El Trece protagonizados por Adrián Suar y Natalia Oreiro.

Grávida de treze semanas, Suárez falou com Ciudad.com sobre o novo desafio laboral que implica na comédia que estréia hoje ás 21:30 e a chegada de seu primeiro filho junto a Nicolás Cabré.



-Como é seu personagem de Julieta em Solamente vos?
-É a filha mais rebelde de Adrián Suar, um pouco pessimista e pedante. Me divirto muito fazendo-a.

-Você também se considera uma mulher rebelde?
-Sim, sempre fiz o que queria. Mas também sempre me deram muita liberdade, então não necessitei me escapar muito. Saia e voltava a hora que me diziam mas sempre fiz o que quis.

-Que outras coisas tem em comum com seu personagem?
-Meu personagem  não tem filtro, é mais forte que ela. Eu também sou assim, sem filtro, de dizer as coisas e o que penso. Não sou tão antipática como o personagem, sou um pouco mais simpática e isso não nos parecemos muito.
-Como é estrear em uma novela diária estando grávida?
-Me sinto muito bem. Por enquanto estou tranquila, somente com um pouco mais de sono. Mas estou muito feliz. Não tenho desejos nem mal estar, me sinto muito bem por sorte.

-Como vive Nicolás este momento?
-Sou a atrapalhada do casal, sempre que caminho e há uma escada, tropeço. Ele já não quer que eu uso mais plataformas. Mesmo assim, caio em chinelos, não é bem um tema de sapatos. É muito super protetor... e eu adoro

-Como se vê como mãe?
-Sempre me vi como mãe, pra mim é algo muito natural porque é algo que queria desde pequena.

-Queria ser mãe jovem?
-Sim, totalmente. Desde sempre disse que queria ser mãe aos 20 ou 21 anos porque é algo que quis toda a vida. Acredito que se eu tivesse conhecido a Nico aos 15 abis, seria mãe com essa idade.

-Gostariam de ter uma menina ou um menino?
-Preferimos menina, mas ainda não se sabe.

-Já pensaram nos nomes?
-Temos muitos, mas ainda não está definido. Há muitos nomes que gostamos e também há muitos meses pra decidí-los.







Fonte: Ciudad. com/Fã Clube Casi Angeles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!