30 de dezembro de 2012

Novidades de "Solamente Vos"

Uma fã italiana pediu a um rapaz argentino que fizesse algumas perguntas de Solamente Vos ao produtor, e aqui estão as respostas:


"Solamente vos" será transmitido na Itália? 
Não depende de nós, mas por produtores italianos que têm de comprar a série e também depende dos fãs italianos de apresentar a série para eles para garantir a compra por petições e outras coisas.


Quantas temporadas terá? 
Hoje é programado apenas esta série, mas se a novela correr bem talvez haja outra, mas nada com certeza.

Haverá extras/participações? Se sim, quem? 
Haverá extras, mas infelizmente não posso revelar nada.

Um deles seria Peter Lanzani? 
Seria bom ter Peter no elenco, no entanto, tem outros compromissos de trabalho, mas uma pequena parte pode também fazê-lo... vamos ver!

Se nota a barriga de Eugenia Suarez? 
Um pouco, mas ainda é muito pequeno.

Está bem com a gravidez? Com o assédio dos fãs? 
Está ótima, está ensolarada, engraçada e cheia de energia. Os fãs, pelo menos aqui foram para estudar, não assediar, então eu não sei...

Eugenia Suárez e Lali Esposito estão unidas ou distantes? 
São muito próximas, é bom ter duas meninas como elas com um talento extraordinário que você quer tão bem. Elas parecem realmente irmãs, jogam juntas, riem, confiam.. elas são realmente boas.

Possívelmente farão uma Twitcam com todo o elenco? 
Não no momento, porque estamos muito ocupados com as gravações... mas logo será possível vê-lo.

Lali está ajudando Eugenia com a história da gravidez? 
Eu diria que sim, às vezes Lali ajuda a carregar suas coisas no carro de Euge e, geralmente, elas vão juntas. Como eu disse antes, elas são muito unidas e não existe nenhum tipo de rivalidade como algumas pessoas pensam.

Muitos fãs italianos vão assistir a série em sua língua original mesmo não entendendo muito bem a língua. É estimar, isso, certo? 
A Itália é um país belo, assim como os italianos, eu trabalhei lá e estive bem e realmente gostaria que a série fosse enviada para lá, bem como, no entanto, não depende de mim, mas dos fabricantes italianos que devem comprá-lo.

Voltando ao Peter, se ele participasse, há uma pequena chance de que ele fosse confortável como terceiro em discórdia entre Lali e Thiago? 
Seria uma boa ideia, tivemos relatórios deste tipo, no entanto, vamos ver. Eu não excluo essa possibilidade, porque a história a todas flores e rosas, ninguém gosta disso, então há uma pequena chance, mas temos que ver o que ele vai dizer.

Fonte: Lali Esposito News/Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!