19 de dezembro de 2012

Conheça os filhos de Adrián Suar, em "Solamente Vos"


Antes da estréia da comédia que vai estrelar Adrian Suar e Natalia Oreiro no Canal 13, nós adiantamos como os personagens vão fazer parte desta história.

Hoje é a vez dos mais jovens da novela: os cinco filhos de Juan Cousteau. China Suarez será Julieta Cousteau, filha mais velha da família. Estudante universitária, muito independente, é a fraqueza de sua mãe e tem uma relação muito ruim com sua irmã Daniela (Esposito).

Se envolverá com um homem comprometido, que já tem uma data para o casamento com outra mulher, o que irá causar mais dor de cabeça para seu pai.


Enquanto isso, Lali Esposito é Daniela, a segunda das filhas de Juan (Suar) e "La Polaca" (Santa Ana). Ela está terminando o ensino médio e sonha em se tornar uma atriz e cantora. Seu relacionamento com Julieta fica pior quando ela se apaixona por Sebastian (Thiago Batistuta), ex-namorado de sua irmã mais velha.

Angela Mora Torres, uma pré-adolescente que, apesar dos seus 12 anos, tem tanta terapia que fala como quase uma adulta. É a mais racional de todos e, portanto, "se entrega" a angústia que é a separação de seus pais. Muitas vezes somatiza conflitos com qualquer desconforto físico ou doença.

Joaquín Flammini ficará na pele de Eugênio, um cara que acredita que "sabe tudo", como se tivesse 30 anos, mas ele realmente tem apenas 11. É sozinho entre as mulheres e, portanto, tem a intenção de viver com seu pai.

A menor do grupo é Luli, interpretada por Lola Poggio. Sem duvidas é a que mais sofre com a separação dos pais. Ela sempre traz o toque de ingenuidade e ternura na vida agitada de Juan (Suar). Ela é a primeira a "ligar", com Aurora (Oreiro) e rapidamente torna-se ligada a ela.
Fonte: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!