15 de novembro de 2012

Rochi: “É bom que acreditem que o romance de Dulce Amor com Nicolás Riera é real”


A atriz festejou os 200 capítulos da tira de Telefe e em uma entrevista para Ciudad.comfalou de sua relação com seu ex companheiro de Teen Angel's, a luta pela audiência e... está sozinha?

Como ao começar cada projeto, Rocío Igarzábal estava confiante, mas nunca imaginou o grau de sucesso alcançado por Dulce Amor.

Na noite em que todo o elenco festejava os 200 capítulos, a ex Teen Angel’s falou em exclusividade com Ciudad.com e se referiu aos rumores de romance com Nicolás "Tacho" Riera, a preocupação pela audiência, seu futuro como cantora e muito mais.

Esplêndida, nos recebe para um imperdível mão a mão: "Chegamos aos 200 capítulos, é uma loucura. Me cairam em cima, mas estou muito contente, é impressionante. Quer dizer que a gente está nos escolhendo, assim que é o melhor que se pode festejar".

"Meu avô me repreende o horário da novela todos os dias. Me chama e me diz 'a que hora vai estar, que durmo tarde'".

A audiência continua acompanhando-os. Na segunda-feira, por acaso, ganharam por quase 2 pontos a ShowMatch. Como você toma esses números? 
A verdade é que não sou muito de ver a audiência. Gosto mais de focar no público, vejo o sucesso através do público, os comentários, a gente na rua. Não me fixo muito na concorrência e isso.

As pessoas na rua se queixam do horário da novela? 
Sim, obvio. Por um lado é um problema e por outro não. É justo o horário em que todo mundo está dormindo, você coloca a TV e quer discontrair. Acho que a maioria das pessoas que vê é por isso… Mas sim, é tarde. Meu avô, que assiste, me repreende todos os dias. Me chama e me diz “a que hora vai estar, que durmo tarde”. Mas apesar disso, as pessoas o escolhe que é o importante.

Se confirmou que Dulce Amor segue até março, mas se especulou com que poderia durar todo o 2013. Você seguiria mais um ano ou pediria uns dias como Calu Rivero? 
Veremos até quando seguimos, tenho muita vontade de continuar. Mas se continua um ano mais, me viriam bem umas férias no meio, pelo fato que há muito tempo que venho trabalhando sem parar.

A química na equipe continua? 
Sim, totalmente. Acho que essa é a fórmula do sucesso. Que uma equipe tenha a energia e harmonia com que se controlam as relações, é o que gera o maior êxito.

"Eu gostaria de seguir como atriz, cantora, tudo... tenho projetos relacionados com a música. Um perfil parecido ao de Natalia Oreiro, poderia ser"

Na novela você tem um romance com o personagem de Nicolás Riera, que, segundo dizem, continua fora da ficção também. O que você acha? 
Na ficção está bárbaro, acho que ganhamos uma boa química através dos olhares e ao trabalhar as cenas juntos, temos muita confiança. E está bom que isso será credível e transpasse da tela, as pessoas acreditem e pensem que passam coisas entre nós dois. É algo que se alimenta. Mas não, estou sozinha e muito bem.

Depois da despedida de Teen Angel’s, você gostaria de seguir uma carreira como cantora? 
Eu gostaria de seguir como atriz, cantora, tudo. Ir e vir o tempo todo, acho que é o que mais nutre a carreira de qualquer profissional que maneja o artístico. Uma coisa parecida a Natalia Oreiro, poderia ser. E para o futuro depois de Dulce Amor não tenho nada decidido, salvo alguns projetos relacionados com a música.

Fonte: Ciudad.com/Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!