22 de novembro de 2012

Peter: "Esta unidade foi um desafio com o qual eu poderia provar que eu poderia fazer outras coisas "


Peter Lanzani falou exclusivamente para "Pronto" sobre seu trabalho em "La dueña". O ator garante que está unidade é um passo em frente na sua carreira: "Eu tive a oportunidade de mostrar a todos o que eles são capazes de dar profissionalmente."

-Como foi trabalhar com Mirtha?
P: Incrível, na verdade é que foi tudo muito relaxado e tinha um bom clima que até ríamos em cena. Eu aprendi muito. Além disso, para mim foi um grande desafio, porque eu tinha que demonstrar que eu poderia fazer outras coisas. Felizmente, eu joguei e fui bem.





-Que coisas você leva "La dueña"?
P: Muitas lembranças e experiências. Como eu disse antes, eu sinto que eu cresci muito, porque eu estava ao lado de grandes atores e eles me trataram muito bem. O público sempre respondeu. Além disso, o programa tem sido um sucesso incrível e merece uma despedida grande.


-Você tem planos para o próximo ano?
P: Felizmente, sim, existem vários, mas nada definitivo.

-Estão dizendo Cris Morena como protagonista de seu novo projeto, o que há de verdade nisso?
P: Algo disso há, mas ainda tem que falar de algumas coisas. Eu não confirmei nada mas já se verá, que só agora começamos a falar com mais seriedade. O bom é que as propostas não faltam.

Fonte: Pronto
Adaptação: Fã Clube Casi Angeles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!