27 de novembro de 2012

Nico Riera e seu grande amor!


Na continuação, você pode ler a nota que saiu sobre Nico na edição da revista Caras desta semana. Nela nos encontramos com um Nicolás que festeja animadamente os 200 capítulos da novela da qual é parte integrante, e que se mostra encantado por seu novo amor...

Com seus infaltáveis capacete, jeans, sapatilhas e uma camisa com a imagem do diretor de cinema Martín Scorsese, o ator Nicolás Riera chegou em sua Harley Davidson ao restaurante Belushi para festejar os 200 capítulos de Dulce Amor.

Ali o esperava Rochi Igarzábal e todo o elenco da exitosa tira de Telefe junto a equipe de produção.

Com um vestido strapless estampado, Rocío falou de sua relação com Nico e surpreendeu a mais de um dizendo: "Na ficção esta ótimo. Creio que conseguimos uma boa química através dos olhares e ao trabalhar as cenas juntos temos muita confiança. E é bom que se isso é credível e ultrapassa a TV, as pessoas acreditem e pensem que passam coisas entre nós dois. É algo que se alimenta. Mas não, estou sozinha e muito bem", confessou com um sorriso.

Por sua vez, Nico assegurou o mesmo com um sorriso cúmplice. "Sim, estou sozinho e muito bem. Hoje festejamos que as pessoas nos escolha. Não é pouco, não?", disse com o bom humor que o caracteriza.

Ao partir, falou de seu artifício preferido: "Minha moto é minha paixão. Me encanta passear por Buenos Aires. Ela me espera, não reclama e é fiel. A adoro", disse.

Apesar de se divertirem e posarem juntos, Nico foi embora sozinho com sua moto e Rochi ficou na festa. Embora se mostrem juntos há mais de seis meses, Rocío diz que não são namorados, e ele afirma que está sozinho e que sua moto é sua grande paixão.

Fonte: Nico Riera Web/Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!