1 de novembro de 2012

Lali Espósito: “Trabalhar com Oreiro e Suar é um luxo total”


Lali Espósito confirmou que será parte da nova e grande aposta de Pol-ka, “Solamente vos”. A ficção será protagonizada por Adrián Suar e Natalia Oreiro. Além disso, contará com um grande elenco, entre eles: Muriel Santa Ana, China Suárez, Coraje Ávalos, Juan Minujín, Ana María Picchio e Claudia Fontán.

Em diálogo com Pronto.com.ar, Lali nos adiantou como se sente ao participar neste projeto. Lali comporá, junto a China Suárez, a filha de Adrián Suar e Muriel Santa Ana. O gênero da novela é uma comédia, com importantes aparos da realidade, onde aos personagens lhe passarão coisas verdadeiras, ternas e graciosas.

“Ainda não posso contar nada da história, mas já chegará o momento (…) O que sim te posso dizer é que trabalhar com Natalia Oreiro e Adrián Suar me parece um luxo total. Além disso, estou contente de começar em um novo lugar”, manifestou a atriz, que deixa Telefe para abrir um novo caminho em sua carreira na tela de El Trece, junto a importantes figuras.

Recordemos que as gravações começam em dezembro. Por outro lado, “Solamente vos” marcará a volta de Suar à novela diária e o produto irá no prime time do canal.

Fonte: TeenAngelsTOP/Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!