7 de novembro de 2012

Feliz Aniversário Pablo Martinez!!

Hoje é um dia super especial para o ex-casi angel "Pablo Martinez!". Hoje ele cumpre seus 25 aninhos de vida! Preparamos um pequeno especial dedicado á ele que você pode conferir na continuação!



Pablo Martinez nasceu no dia 7 de novembro de 1987 é um ator e cantor argentino. 

Sua infância foi de um típico jovem da alta sociedade, jamais manteve contato com pessoas de baixos recursos devido a sempre ter estudado em colégios particulares bilíngues de dupla escolaridade. Sem dúvidas, um garoto da Alta Sociedade.
Atualmente Pablo mora sozinho, em seu próprio apartamento. Antes de ser descoberto, já trabalhou numa livraria da Faculdade de Desenho e Arquitetura e em uma boate de Belgrano.
Atuou no teatro em duas obras: Pileta Libre (Piscina livre) e Hagamos una ópera (vamos fazer uma ópera) em 2007. No mesmo ano estreou no filme "Las piedras no flotan".
Teve mais destaque com seu papel de Simón Arrechavaleta na série Casi Angeles de Cris Morena, no qual gravou várias músicas para a trilha sonora oficial. Em 2011 estreou como protagonista na Disney com a série Super T que atualmente está gravando sua 3ª temporada.



Local de nascimento: La Plata
Apelido: Poli
Cor favorita: Azul marinho
Um filme: Gladiador
Uma música: Fear of the Dar de Iron Maiden
Um hobby: jogar tênis
Um defeito: A insegurança
Uma virtude: Tranquilo e centrado
Um livro: O pequeno príncipe 


Free Pass com "Pablo Martinez"

Biografia: Wikipédia/Adaptação: Fã Clube Casi Angeles
Especial criado exclusivamente para o blog, favor não copiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!