23 de novembro de 2012

Feliz Aniversário Gáston Dalmau!

Hoje Gáston Dalmau comemora seus 29 aninhos! O Fã Clube Casi Angeles deseja um feliz aniversário e que tenha muitos anos de vida! Preparamos um super especial sobre ele, veja na continuação...!



Gastón Dalmau nasceu em Coronel Suárez, no dia 23 de novembro de 1983, cresceu em uma família formada por sua mãe Silvia, uma artista plástica, seu pai, Pedro, um empresário e seus irmãos mais velhos, Nicolás e Federico. Desde criança queria dedicar-se a carreira de ator, isso o levou a estudar canto e fazer aulas de teatro na cidade onde nasceu.
Aos 17 anos começou a estudar Marketing, mas acabou abandonando o curso. Com essa idade já tentava conseguir papéis em novelas indo a diversos castings.
Como hobby gosta de tocar violão e seus cantores favoritos são Charly García e Fito Páez. Seus esportes favoritos são natação e tênis, também gosta de andar a cavalo.


Gastón Dalmau é um garoto dedicado, iniciou seu caminho de ator na melhor maneira. Desde o estúdio televisivo, em um alto da gravação do programa que já foi vendido ao exterior "Patito Feo", mas o personagem em que mais se destacou foi Ramiro Ordoñez em Casi Angeles. , que estreou em 2007 pela emissora Telefé e se converteu em um dos programas mais vistos pelos argentinos em 2008.

Em 2009 a novela estreou sua terceira temporada e continuou sendo um dos programas mais vistos da Argentina, além de já ter sido exportada para diversos outros países. Dos três cds de estúdio e dois ao vivo que os Teen Angels possuem, Gastón canta as músicas solo El Espejo e Pensando en Vos (respectivamente do segundo e terceiro álbum), além de algumas músicas extras cantadas durante a novela, como Boleros, a regravação dos clássicos Under my Skin e I Want to Hold Your Hand, além de Que mis Ojos, Carta Urgente/Te Vi Venir, Serenata e Un Ángel. 



























Algumas músicas...








Sua história...


 
Atualmente, o ex-Teen angel está estudando Teatro e Música em Nova York, e pretende crescer profissionalmente a cada dia! 

*Especial criado e editado especialmente para o blog Fã Clube Casi Angeles, favor não copiar*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!