20 de novembro de 2012

Entrevista de Nico Riera na festa de Dulce Amor

O portal de Ciudad (ciudad.com) entrevistou Nico durante a festa pelos 200 capítulos de Dulce Amor. Ali, o cronista destaca sua notória simpatia e seu talento. Com o bom humor de sempre, Nico falou sobre seu personagem, os Teen Angels, seu futuro e a polêmica incógnita de seu estado civil.


Com simpatia e talento, Nicolás Riera conseguiu transcender o personagem de Tacho que durante quatro anos fez em Casi Ángeles, e agora se destaca como Lucas em Dulce Amor.

Em meio das festas pelos 200 capítulos de tira, Nico falou sobre sua fama de galã na vida real, seus desejos como artista e a relação com os Teen Angels em um mão a mão comCiudad.com.




Está desfrutando do êxito da novela? 
Sim. Eu posso dizer que estive nos 200 capítulos e seguimos até março, espero. Vou falar com Quique Estevanez para ver se seguimos (risos). Estou feliz com o personagem que me tocou, tem de tudo, passei por tantas coisas. Estou desfrutando muito do que me aparece.



Te custou criar esse personagem, que foi se reformando? 
Acho que tomei meu tempo, não é que o pude preparar antes. Fiz uma preparação muito light e foi crescendo com o desenvolvimento da novela, e é o Lucas que faço agora.



Você terminou com a banda Teen Angels, mas trabalha com Rochi Igarzábal. Continua vendo o resto da banda? 
Sim, nos vimos na despedida de Gastón Dalmau, que foi estudar em Nova York. E seguimos falando por telefone.



Você gostaria de continuar se apresentando com a banda enquanto cada um segue seus projetos pessoais? 
Não, não gostaria seguir a meias com o grupo, seria uma pena. Acho que a banda não merece, foi bom, e colocamos um final. E agora cada um tem que seguir seu caminho, crescer e quem sabe em um futuro tenhamos um reencontro.



Você gosta muito de música, projetaria como cantor solista? 
Adoro a música e oxalá tenha a possibilidade e o lugar para poder fazê-lo. E para o futuro, depois de Dulce Amor, creio que como artista você gostaria de fazer de tudo, a gente sempre tem propostas boas. E a ideia é provar todos os formatos. Cinema é o que me faltaria fazer agora como para tirar o gosto, me chegou uma oferta mas por tema de tempo não o pude fazer.



Te vincularam com Rocío Igarzábal, saiu com Silvina Escudero… Você é um galã também fora das novelas!
Nah, ha, ha. Sou um garoto com sorte. Neste momento estou solteiro, desfrutando da vida.



Fonte: Nico Riera Web/Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!