20 de novembro de 2012

Candela Vetrano, uma beleza teen que se impõe!


A atriz nos conta quais são seus segredos para estar sempre linda

Candela Vetrano, a atriz que brilhou como estrela teen nas telenovelas Super Torpe, Casi Ángeles e Chiquititas se lança com uma face nova: desenhará uma linha de roupa para a nova marca adolescente HEY! MONA.

Aqui, compartilha o que lhe imprimirá de seu look pessonal junto com todas suas dicas para estar sempre tão encantadora.

Poderíamos te dizer a bela sorridente, não sabemos como é sua cara séria (risos). A simpatia é uma de suas armas de sedução? 
Bom, acho que é uma atitude frente a tudo, seguramente, mas além disso, é algo natural, não o faço para agradar, sou uma pessoa espirituosa, graciosa, que busca rir e fazer rir constantemente. Sou feliz assim. Já aos 7 anos com minha primeira participação na televisão em Agrandadytos, me via e o notava, era um personagem. E continuo sendo, tenho alma de menina. A vida é para sorrir.

O novo empreendimento está focado nas garotas jovens, nos conte algo mais... 
Será uma linha de verão dentro da marca HEY! MONA que se lança em dezembro deste ano e se venderá pela Internet. É um momento de decolagem para este tipo de negócio além de que meu lado empresarial sempre esteve latente - vendia colares de contas na praia que eu mesma fazia quando era criança-, está ligado à estética, à moda...universos que me fascinam. O estilo será um mix entre roupas retro, vintage e uma constante em minha escolha pessoal, o toque roqueiro. Preto, couro, tachas, reminiscências a grupos musicais do início dos anos 80...Terá todos os elementos.

Como definiria seu look? 
Não é estilo, é mistura de todos os estilos juntos. Um dia meio romanticona, mas com borcegos...Outro dia mais roqueira, mas com alguma roupa retro...

Que roupas não podem faltar em seu quarda-roupa?
As calças, são chave. Pretas ou de cores, estampadas ou listradas, flúo ou neutras, mas são um básico que combinam bem com qualquer camisa ou camiseta solta, assim que tem que estar. Depois, as calças oxford, porque me encantam. São elegantes e informais ao mesmo tempo. Shorts de cintura alta, infaltáveil. E claro, camisas com estampas e algum acessório que tenha tachas.  

Que sapatos você escolhe? 
Não é um elemento que me tire o sono, há mulheres que morrem pelo calçado, os saltos, as cores...Eu não. Uso bastante plataforma, não com muito salto porque ao estilizar tanto, não me ficam bem, sou muito magrinha. E se posso, prefiro as sapatilhas.

Qual é "o detalhe" de seus equipamentos? 
Geralmente algo de cor, por exemplo, se é para uma ocasião de noite, uma blusa sem mangas nem costas de seda verde intenso, mas é o único que chama a atenção. Se escolhi essa roupa, é porque o resto vai preto ou neutro. Não uso tudo colorido.

Como você gosta de se maquiar? 

Sempre, a boca com um labial forte, pode ser vermelho ou violeta quase roxo. Os demais, muito natural: um delineador fininho, máscara, corretivo, blush e uma pasta cetinada para a cauda de sobrancelhas que otorgue luminosidade e amplitude no olhar.

O que você vai se cuida?
O rosto. Limpeza a fundo duas vezes por dia, jamais ir dormir com a maquiagem e um bom creme hidratante. Também as pernas, gosto de fazer acupuntura ou massagens de drenagem linfática para sentí-las sempre livianas, não há nada melhor. Para isso, além disso, sou bastante esportista. Faço pilates há um ano com uma constância que me surpreende e cada vez que tenho oportunidade, saio para andar de bicicleta ou patins.

Você come de tudo ou faz dieta? 
Não como de delivery e comida chatarra (oriental) sempre, mas me dou todos os gostos. Se quero comer um hambúrguer com queijo, como, sei que igualmente os vegetais e as frutas também posso, assim que me mantenho em equilíbrio.  

Qual é sua debilidade na hora das compras? 
Sem dúvida, os lenços para a cabeça. Tenho um monte, com arabescos, com flores, de cores, de todas as texturas. É o que mais me chama a atenção. Em geral, tudo o que é acessório me encanta: pulseiras que tenham frases legais, colares largos de cadeias, com diversos elementos como pedras, plumas, tenho milhares.

Me contaram que você é muito criativa para pintar as unhas. 
(Risos) Sim, me encanta ser super original. Minhas amigas sempre me presenteiam esmaltes estranhos porque sabem que me deixam louca. Tenho um, por exemplo, preto no qual posso desenhar coisas, é ótimo, vem com um pincelzinho muito fininho. Gosto de fazer listras, luares, as uso como mais um acessório.

E este ano, como você se prepara para o biquíni 2013? 
Com auto-bronzeador! Detesto aparecer branca na praia. Dicas de colocação? Se exfoliar bem, para que não fiquem manchas, aplicá-lo mesmo, se for possível em aerosol e logo estar um bom tempo sem se vestir para que seque bem.

Qual diria que é sua força em matéria de beleza? 
O sorriso, é o que mais me elogiam.

E sim, lindo sorriso. Super contagiosa. Até a próxima bela sorridente!

Fonte: Hola!/Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!