4 de outubro de 2012

Um ex-CasiAngel falou sobre sua vida na sombra de Cris Morena


Gastón Dalmau tem 28 anos, mas até marzo passado foi um dos "Teen Angels", a banda pop que saiu da série "Casi Ángeles", o último hit infanto-juvenil da fábrica de Cris Morena. O ator cortou pela raíz depois do êxito rotundo para o público adolescente e já tem as malas feitas.

"Terminei com 'Casi Ángeles' esgotado", confessou Dalmau na revista Pronto. A ponto de ir viver nos Estados Unidos para estudar teatro e canto em Nova York, o ex-galã de Cris Morena contou como foram seus primeiros passos em tiras anteriores da produtora, como "Rebelde way" ou "Alma Prata".

"Penso que Cris esteve me preparando desse momento", expressou Dalmau. Mas a etapa se encerrou com 14 Gran Rex junto a seus companheiros de banda: Mariana Espósito, Rocío Igarzábal, Pedro "Peter" Lanzani e Nicolás "Tacho" Riera.

Depois de que se apagaram as luzes, Dalmau lembrou de sua relação com Morena. "Temos uma relação linda, sei que ela está para o que necessite. Seja tanto para conselhos profissionais como pessoais", comentou.

"É uma mulher que sempre nos cuidou. Obviamente nos exigiu, nos desafiou e até discutimos, mas sempre era para nosso bem", disse Dalmau. "É minha madrinha artística, a sinto assim", expressou, já com um pé na Grande Maçã.

Fonte: TodoTeenAngels/Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!