17 de outubro de 2012

Teen Angels: "Tivemos mais despedidas que os Chalchareros, mas esta é a definitiva"


A revista argentina Pronto fez um especial sobre a última apresentação dos Teen Angels como banda no Orfeo de Córdoba. A entrevista é uma lembrança ao tão esperado acontecimento, mas devo dizer que com várias falhas do que foi o recital.

Em uma tarde que teve a emoção como denominador comum, os Teen Angels se despediram definitivamente de seu público.

A banda surgida de Casi ángeles e integrada por Lali Espósito (21), Rocío Igarzábal (23), Peter Lanzani (22), Nicolás Riera (27) e Gastón Dalmau (28) deu seu último grande show na segunda-feira passada, 8, no estádio Orfeo de Córdoba.

Uma multidão de mais de cinco mil fãs, com cartazes, faixas na cabeça e preparada para gritar bem forte, começou a se reunir no lugar depois do meio-dia, e explodiu em aplausos às 16:15, hora em que começou o show: os Teens invadiram no palco junto a uma explosão de confetes, e cantaram Ángeles del mundo e Todo llega en forma de amor, os temas que deram início ao espetáculo.

“Há algum tempo viemos nos despedindo, parecemos os Chalchaleros”, confiou uma simpática Lali Espósito em mais de uma oportunidade. Embora os jovens surgidos na fábrica de Cris Morena fizeram uma dezena de shows no Gran Rex a propósito de seu fim como banda, desta vez foi especial porque sabiam que ia ser a última vez em que os cinco invadiriam juntos sobre um palco.

“Isto é o fim de um ciclo, mas não o vivemos com tristeza mas sim com muita alegria. Por isso, para nós é como uma festa, um plus depois do que foi o Rex, e o vivemos bem pra cima”, lhe confessou a Pronto Gastón.

Durante a hora e meia que durou o espetáculo, cada um teve seu momento para cantar e se despedir de seu público. Peter fez delirar as meninas quando interpretou Nena, o hit com o qual apaixonou a plateia femenina desde 2007.

Depois, Lali moveu suas cadeiras ao som de Escaparé, e Gastón subiu para acompanhá-la. Por último, Tacho e Rochi fizeram um dueto com um piano de cauda, e quando terminou a canção simularam em dar um beijo.

Atrevida, Espósito ajudou ao público para que lhes pedisse um selinho, e os meninos concordaram “Quero agradecer muito a Nico, porque foi alguém muito importante este ano”, assegurou a loira de Dulce Amor. E logo acrescentou: “Também quero dizer obrigada a Gustavo Yankelevich por confiar em mim, para poder seguir dois anos mais com Teen Angels. E muito obrigada aos meninos, meus companheiros, que são o melhor do melhor”.

Entre tema e tema, cada um foi deixando uma mensagem. Lanzani, o galã do grupo, expressou: “É muito difícil poder falar, mas quero lhes agradecer por todos estes anos. Obrigado por nos acompanhar, por estar sempre e fazer cumprirmos nosso sonho. Espero que vocês a tenham passado tão bem como nós; ao menos, isso tentamos. Estou seguro de que sim porque tudo foi impresionante. E muito obrigado a vocês, meninos; levo milhões de histórias e grandes amigos”.

Emocionada até as lágrimas, Lali acrescentou: “Talvez ficamos um pouco monótonos, mas não quero deixar de agradecer a RGB por confiar em mim e em todos nós. Vocês não sabem o difícil que é conseguir um show como este, com a gente talentosa que temos diante e atrás do palco. Obrigada a toda a equipe por confiar, por nos ensinar, por ser nossos guias neste caminho espetacular. Quero agradecer aos Teens, meus amigos, porque sei que depois disto vamos seguir nos vendo. Cada qual vai seguir seu caminho, e cada vez que os veja vou me sentir orgulhosa de ter trabalhado com vocês. Por último, e o mais importante, obrigada a vocês, o público, porque sem seu apoio nunca poderíamos ter vivido semelhante experiência, que foi fazer Teen Angels”.

Enquanto o Orfeo se via abaixo entre aplausos, assobios e gritos efusivos, Riera deixou sua mensagem: “Quero aproveitar que estão aqui para lhes dizer que desfrutem da vida sem lastimar (ferir) ninguém, dancem, cantem, atuem, sejam crianças toda a vida! Porque para isso estamos; para passar bem, como nós tratamos de viver no palco. Tudo tem um final, não? Obrigado e os queremos muito!”.

Os últimos dois temas que escolheu o grupo para se despedir foram Baja el telón e No te digo adiós, que foram cantaroladas por seus cinco mil fãs presentes, em uma tarde marcada pela energia, a emoção e o delírio adolescente. Um final bem pra cima para um quinteto que ficará marcado a fogo na lembrança (gravado na memória) de milhares de jovens.

Fonte: Nico Riera Internacional/Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!