17 de outubro de 2012

Peter Lanzani: "Estou feliz, mas solteiro"


"Do coração venho tranquilo", assegura Peter Lanzani, o galã pelo qual suspiram todas as adolescentes do país. Moreno, de olhos marrons, tem um sorriso que conquista muitas e apesar que todas o querem em seus braços ainda não encontrou a mulher ideal.


"Estou muito bem. Feliz, mas solteiro". Sua carreira começou e floresceu nas mãos de Cris Morena, primeiro em Chiquititas e logo em Casi Angeles. Na mão desta última tira, se converteu em estrela pop, como parte do grupo Teen Angels, que ganhou milhares de fãs tanto na Argentina como a nível internacional. 

Mas neste ano chegou o momento de dar o grande passo e se desapegar das asas de quem o formou como artista e enfrentar um público diferente ao que vinha acostumado. O jovem de 22 anos se colocou à prova quando aceitou ser parte da minissérie La Dueña, protagonizada por Mirtha Legrand.


"A verdade é que La Dueña foi um grande salto em minha carreira, me ajudou muitíssimo e aprendi muito. Estou muito contente com todo o ciclo do programa, as pessoas adoram e isso é o mais importante", assegura, enquanto sorri.

Da mão de Eliseo Lacroix, seu personagem na série, vieram muitas mudanças em sua vida. Não só teve que se preparar para um público diferente mas também protagonizou cenas mais ousadas, que incluiram um momento desnudo.

"Recebi vários comentários da gente por meu trabalho, mas foi muito bom", confessa tímidamente. "O público novo me surpreendeu. Foi algo diferente, em algum momento teria a mudança e adorei".

O FIM DE UM CICLO 
No meio das mudanças e dos desafios também chegaram as despedidas. Depois de seis anos de compartilhar experiências e crescer juntos, os Teen Angels disseram adeus e seguiram seu caminho separadamente.

"A despedida foi dura, mas esteve bem", comenta com um deixo de nostalgia na voz. "A banda cumpriu um ciclo e foi por isso que decidimos nos despedir". Para encerrar esta etapa decidiram voltar ao palco que os viu nascer.

"Os shows que demos no Gran Rex bombaram, fizemos 14 funções com a sala cheia", disse orgulhoso de tudo o que conseguiu junto a Lali Espósito, Gastón Dalmaiu, Nicolás Riera e Rocio Irgazábal, seus amigos e companheiros de banda.

"Podemos dizer que foi uma despedida espetacular", conclui antes de se retirar para enfrentar as fans que o esperam na saída de cada evento a que assiste, para imortalizar seu sorriso em uma foto e levar com elas um pedacinho desta promessa da televisão argentina..

Fonte: TeenAngelsTOP/Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!