14 de outubro de 2012

Pablochi, Um Recomeçar - Episódio 5 "Tentando esquecer"

Capítulo anterior...

Pablo: depois ela me colocou pra fora da loja
ele começou a dar risada
Pablo: do que está rindo?
Vico: de você, estou tentando imaginar a cena, Rochi te colocando pra fora da loja, deve ter sido muito engraçado
Pablo: muito pelo contrario não teve graça nenhuma
Vico: ta, mas foi só isso?
Pablo: eu senti que ela ficou mexida com aquele beijo, e que ainda senti algo por mim, agora é só esperar mais um tempo, e ir tentando, eu sinto que a Rochi vai voltar pra mim
ficamos conversando mais um tempo, e logo depois fomos dormir...

Capítulo de hoje...


Por Rochi
Depois do péssimo dia de ontem, acordei hoje muito mais disposta, e como hoje é meu dia de folga não me preocupei em acordar cedo, aliás logo cedo recebi uma visita
Rochi: oi Cande
Cande: oi
a cumprimentei, ela entrou e tomou café comigo
Cande: e ai como está as coisas?
Rochi: porque não pergunta logo, como estão as coisas com o Pablo?
Cande: bom porque eu...
Rochi: eu sei que veio aqui pra saber sobre isso, ou estou errada?
Cande: não, não está errada, e ai? como vão as coisas?
Rochi: melhores impossíveis
Cande: se acertaram?
Rochi: não
Cande: e como as coisas podem estar boas?
Rochi: estando, tenho certeza que agora ele vai me deixar em paz
Cande: porque?
Rochi: nos beijamos
não sei porque falei isso, ela ficou uns 3 minutos gritando no meu ouvido
Cande: sério? como foi? ele beija bem? você gostou? o que aconteceu depois?
Rochi: sim é sério, foi um tanto que legal, ele beija super bem, eu digamos assim que gostei, e depois ele foi embora, isso responde todas as suas perguntas?
Cande: você gostou
Rochi: eu não disse que gostei
Cande: mas também não disse que não gostou, e sua carinha não esconde nada, você gostou sim
Rochi: tá eu gostei sim, pra falar a verdade eu amei, agora será que podemos para de falar sobre isso?
Cande: porque?
Rochi: porque estou tentando esquecer
Cande: você é muito besta mesmo!
Rochi: ei, olha como fala
Cande: estou falando a verdade, um moreno lindo daquele, com aqueles olhos claros lindos, e aquele sorriso irresistiível, te dando o maior mole, e você fica ai tentando esquecer
Rochi: sim, eu tento esquecer, porque agora tenho um lindo loiro, dos olhos mais claros ainda, com um sorriso que também é irresistível, e que ama
Cande: e o Pablo não te ama?
Rochi: ele diz que sim, mas é impossível, Cande faz dez anos
Cande: sim, e mesmo depois de dez anos, ele continua deixando você de um jeito, que o Nico nunca deixou
Rochi: haaaaa, chega, não quero mais falar sobre isso
continuamos tomando café, logo depois saímos

Por Pablo
Sai logo cedo assim que acordei, as palavras de Vico outro dia me inspiraram, eu vou reconquistar a Roci...a Rochi, custe o que custar,fui até a loja, e Euge disse que hoje Rochi não foi pois era o dia de folga dela, aproveitei, para conversar um pouco com Euge sobre minha amada
Euge: sabe ainda não acredito que depois de dez anos você voltou
Pablo: pois é nem, eu, você era tão diferente há dez anos atrás
Euge: você também, não se parece nada, com hoje, quem diria que o magrelo da turma, ia se tornar esse lindo homem
Pablo: que isso
eu disse meio sem graça
Pablo: mas e você? não tem namorado?
Euge: há alguns meses atras eu tinha, e quando eu te alar quem era você não vai acreditar
Pablo: o Vico?
Euge: porque seria o Vico?
Pablo: sempre achei que rolava o maior clima entre os dois
Euge: sim rolava, mas está enganado, meu antigo namorado, é o atual namorado da Rochi
Pablo: sério?
Euge: sim, namoramos durante um ano, depois terminamos, ele começou a se aproximar da Rochi, começaram a sair e três meses depois começaram a namorar
Pablo: e você não tem raiva?
Euge: no começo fiquei um pouco magoada com a Rochi, mas depois passou
Tive uma i´deia brilhante para ter minha loira linda de volta, mas ai uma baixinha, morena e até que bonita entrou na loja
Euge: posso ajudar?
XXX: sim pode, estou procurando uma camiseta neste modela na cor branca você tem ai?
ela mostrou uma página de uma revista para Euge
Euge: sim, temos, vou buscar, pode esperar no balcão?
XXX: sim
a bela morena veio até o balcão e ficou ao meu lado
XXX: nossa
Pablo: disse alguma coisa?
XXX: não...você trabalha aqui?
Pablo: não, sou amigo das moças que trabalham aqui
XXX:  namorado de alguma?
Pablo: não só amigos mesmo
Euge apareceu com a camiseta, e a baixinha foi até o provador experimentar
Euge: ela estava te dando mole?
Pablo: não claro que não
Euge: olha pra mim, bem no fundo dos meus olhos
Pablo: to olhando
Euge: agora diz, ela estava te dando mole, não é mesmo?
Pablo: claro que não
ela saiu do provador, com a camiseta e foi até o balcão
XXX: vou levar
enquanto Euge colocava a camiseta na sacola...
XXX: aqui está meu número caso não tenha nada, pra fazer hoje a noite
me entregou um papel
Pablo: está bem
pegou a sacola pagou e foi embora, escutei ela falando com alguém
XXX: oi fofa

Por Rochi
Não acredito no que vi, o sem vergonha mal chegou, e já está dando em cima, das mulheres, ele se virou pra trás, quando escutou a anã falando comigo
Pablo: oi Rochi
Rochi: oi
falei com todo o mal humor do mundo
Euge: o que faz aqui? hoje é seu dia de folga
Rochi: eu sei, mas é que estava sem nada pra fazer, e resolvi vir aqui falar com você
eu disse olhando para Pablo o tempo todo
Pablo: bom, então eu já vou indo, tchau Euge, tchau Rochi
Euge: tchau Pablo
eu apenas o olhei, e ele se foi
Euge: gostei muito do Pablo ter voltado
Rochi: porque está a fim dele?
Euge: não senhora ciúmes, não estou afim dele
Rochi: senhora ciúmes? era só o que me faltava, sentir ciúmes do imbecil do Pablo
Euge: olha, que quem xinga e critica muito, pode estar apaixonado
Rochi: não gosto mais dele
Euge: ok, você continua mentindo, e eu continuo fingindo que acredito
Rochi: acredite no que quiser, mas quem era a baranga?
Euge: baranga?
Rochi: sim, a que estava falando com Pablo
Euge: não sei quem era a CLIENTE, não costumo perguntar o nome, dos clientes
Rochi: grossa!! eu só queria saber quem era
Euge: Rochi posso te falar uma coisa?
Rochi: fala
Euge: confessa, confessa Rochi que você está morrendo de ciúmes dele
Nico: dele quem?

Continua...


(Autora: Jaqueline)

2 comentários:

  1. nssa mto emocinantee!! em q dias e hr esta web é postada??!

    ResponderExcluir
  2. A web novela será postada todas as quartas-feiras, postei neste domingo porque faziam duas semanas que fiquei em postá-la ;)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!