10 de outubro de 2012

Os Teen Angels se despediram definitivamente no palco


O grupo composto por Lali Esposito, Nico Riera, Peter Lanzani, Rochi Igarzábal e Gastón Dalmau fizeram o seu último concerto em Córdoba. Foram cinco anos de emoções fortes, turnês mundiais e legiões de fãs que agora choram a sua partida.

Finalmente, na segunda-feira, dia 8, os TeenAngels estavam em seu último show no Estadio Orfeo da cidade de Córdoba onde cinco mil pessoas desfrutaram de seus hits ao vivo... pela última vez.


A emoção era latente em palco também com ele e veio para o Twitter, onde a hashtag #HastaSiempreTeenAngels rapidamente se tornou um dos mais comentados do dia. Foi um dia especial para o público e para os membros da banda de sucesso que surgiu na ficção Casi Angeles: Lali Esposito, Nico Riera, Peter Lanzani, Rochi Igarzábal e Gastón Dalmau.

"Nós fomos, somos e sempre seremos # TeenAngels", Peter escreveu em sua conta no Twitter. Não foi o único que expressou seus sentimentos na rede social, como Lali Esposito também disse: "Portanto, incrível que não há palavras! OBRIGADO".

Nicolas Peralta, colunista da revista Pronto, retratou instantâneos finais. O show emocionado, os milhares de fãs no estádio e marcou o fim de um dos grupos nacionais (AR) de música pop de maior sucesso ultimamente. Os fãs, esperançosos, sonham com o reencontro.
Fonte: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!