4 de outubro de 2012

Os nomes que Suar escolheu para sua próxima ficção...

María Eugenia Suárez, Mariana “Lali” Espósito, Angela Torres e Joaquín Flamini serão os filhos de Adrián Suar em Solamente vos, a ficção que o ator protagonizará junto a Natalia Oreiro no ano que vem, produzida por Pol-ka para El Trece.


Tanto a “China”, como Angela e Joaquín já haviam trabalhado em Pol-ka: a primeira foi Sofía em Los Unicos; Angela interpretou Paloma, a filha “reconhecida” de Dicky Cocker em Condicionados. E Joaquín foi Francisquito, o enteado de Julio Chávez em El Puntero.


Além disso, Adrián terá uma quinta filha (uma menina de uns 6 anos) que está sendo buscada através de um casting. O grupo de jovens formarão o elenco junto a Arturo Puig (será um pai “muito especial”), Muriel Santa Ana, Claudia Fontán e Juan Minujín.

Nesta história (escrita por uma equipe autoral composta por Mario Segade, Lily Ann Martin, Marta Betoldi e Daniel Cúparo) Suar é um homem recentemente separado de sua mulher (Santa Ana). Seu melhor amigo (Minujín) lhe propõe que se mude para um apartamento seu, que atualmente está vazio.

Sua nova vizinha será nada mais, nada menos que a amante de seu solidário amigo (Oreiro). Entre tantos vai-vens amorosos de um e outro lado os personagens de Adrián e Natalia irão se descobrir. Por outra parte, seus cinco filhos de ficção terão sua própria história.

Esta será a volta de Natalia às filas de Pol-ka e sua volta à televisão depois de estar mais dedicada ao cinema e a seu novo papel de mãe de seu bebê Merlin Atahualpa. Outras figuras que estariam em Solamente vos são Jorgelina Aruzzi, Alberto Martín, Ana María Picchio, Marcelo De Bellis, Fabiana García Lago, Peto Menahem e Coraje Abalos.


Fonte: Haceinstantes/Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!