10 de outubro de 2012

O final dos Teen Angels!

Em uma tarde que se debateu entre a alegria e a emoção, os Teen Angels se despediram dos palcos diante de mais de cinco mil adolescentes cordobeses. Uma quadra antes de chegar ao Orfeo já podia suspeitar o que ocorreria mais tarde.

E as previsões não falharam ou, pelo contrário, ficaram curtos se de medição de entusiasmo adolescente se trata. Fitas na cabeça, caras pintadas com declarações de amor, bandeiras e acessórios com a cor rosa imprescindível foram parte dessa paisagem humana.

A caravana poderia se comparar à prévia de uma partida de futebol, só que neste caso havia um tanto mais de produção no vestuário e coros muito mais agudos.



O braço de um técnico somado a um lado do palco foi suficiente para que os gritos e as palmas começassem a fazer o lugar tremer, embora faltasse um pouco. Para acalmar a ansiedade apareceu em cena Fabián Manuk, jovem que a maioria das presentes conhecia e ao que acompanharam nas duas canções que cantou.

O telão anunciou o começo do show, mas não do espetáculo, que há pouco tempo havia começado nos arredores. Os primeiros acordes e os estrondosos gritos foram a síntese da alegria incontrolável dos jovens frente a seus ídolos, que chegaram envolvidos em uma explosão de confetes que acrescentou um pouco mais de cor ao lugar.

Nenhum dos temas do longo repertório escolhido pelos ex-Casi Ángeles foram cantados por eles sozinhos na tarde de segunda-feira. A maioria femenina cantou cada uma das canções com mais precisão que o quinteto e manteve em suspense o pessoal da segurança, que provavelmente trabalhou mais que em um recital de rock.

Enquanto que Gastón Dalmau, Nicolás Riera e Juan Pedro Lanzani tiraram os suspiros mais profundos e os gritos mais intensos da jornada, Mariana “Lali” Espósito e Rocío Igarzábal foram acompanhadas com cumplicidade em cada momento do show.

Com forma visual a modo de telão de fundo, os anjos de Cris Morena cantaram e dançaram juntos, em dúo e como solistas, com uma série interminável de hits.

A emoção esteve a flor da pele ao longo do show e em mais de uma oportunidade as lágrimas trairam todos: nem em cima nem em baixo do palco puderam se conter.

Que nos volvamos a ver, Dos ojos, Un paso e Miedo a perderte foram algumas das canções que os anjos escolheram para seu show final, que contou também com a presença de uma banda que acompanhou em cena com atitude roqueira. Sim, porque também houve distorção e fogo no espetáculo que coincidiu com a hora de tomar o leite.

No Twitter, enquanto no Orfeo de Córdoba os Teen Angels se despediam definitivamente dos palcos, no ciberespaço a hashtag #HastaSiempreTeenAngels se posicionou no mais alto das tendências na rede social.

O adeus definitivo chegou com uma emotiva versão de No te digo adiós e outra intensa chuva de confete. Logo, os anjos abriram suas asas e se foram voando do Orfeo, onde deixaram centenas de adolescentes emocionados e contentes.

O cartão postal da tarde foi a dos pais esperando do outro lado da ponte do Orfeo por seus filhos, que desfrutaram ao máximo suas duas horas de independência.
Fonte:TodoTeenAgels/Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!