13 de outubro de 2012

Lali Espósito é a TeenAngel mais exitosa?

Os Teen Angels se despediram definitivamente, após um show no estádio Orfeo de Córdoba, onde emocionaram seus fãs.

Após o adeus, Teleshow.com decidiu consultar com os usuários qual deles terá mais futuro na televisão, dado que oprograma Casi Angeles terminou há muito tempo e todos se embarcaram em novos projetos.

A grande ganhadora foi Mariana "Lali" Espósito, a jovem atriz de 21 anos que formou parte da ficção Cuando me sonreís, junto a Facundo Arana e Julieta Díaz, além de seu papel no teatro com Las brujas de Salem e sua iminente volta à TV na mão de Adrián Suar. Ela alcançou 36.78% dos votos, escolhida por 2.588 pessoas.


Em segundo lugar também ficou uma mulher. Rochi Igarzábal, atual protagonista de Dulce Amor, quem conseguiu 27.43% (1.930 votos).

A quem também lhe veem futuro na TV é Nicolás Riera, outro dos atores de Dulce Amor, que alcançou 18.35%, selecionado por 1.291 pessoas.

Em quarta posição ficou Peter Lanzani, que brilhou em La Dueña, como neto de Mirtha Legrand, votado por 14.70% dos usuários de Teleshow.com, uns 1.034.

Finalmente, em último lugar ficou Gastón Dalmau, o mais velho do grupo (tem 28 anos), quem se manteve afastado dos meios, mas se aperfeiçoando em Nova York estudando piano, canto e inglês. Ao ator o escolheram 193 pessoas, 2.74% do total.

Fonte: Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!