8 de outubro de 2012

Gáston: "Com Rochi tenho um amor saudável, mas nunca fomos namorados"


Gastón Dalmau falou para a revista Pronto sobre a relação que logo se junta a ele (e se juntou), com sua companheira dos TeenAngel. Ele também disse dos seus planos de sua carreira, suas preferências musicais e seu estado emocional atual.

Em uma fase de transição completa em que deixa para trás o mega sucesso de TeenAngels e se prepara para enfrentar um futuro distante da asa de Cris Morena, Gastón Dalmau confessou à revista Pronto e assegurou que não sente medo de seu futuro.


"Você nunca está preparado, porque eles sabem o que está chegando, mas o importante é pensar positivo e ir para a frente."

O ator disse que "Casi Ángeles" era e "o levou a pessoas que ama muito", mas que não pode "rótular todos como amigos" porque, para ele, as amizades é um vínculo muito mais profundo. "Nessa idade, é difícil fazer amigos. 'A palavra é forte e eu, meus amigos, conto em uma mão."

A nível sentimental, Gaston disse que há três anos está sozinho, mas também tem o desejo de estar com a família. "Eu estou muito particular, acho que a idéia de estar com a família em si. Preciso do meu espaço e ter tempo livre. Desculpe, eu estou me afogando nas relações."

No entanto, o ator falou sobre a ligação especial que une com Rocío Igarzábal, sua parceira de grupo. "Eu não sei se há uma história de amor do lado de querer ser namorados. Nosso amor era muito saudável, querendo cuidar um do outro. Gosto nada marcado, mas não estavamos namorando, nunca se tornou algo físico. Algo não mais sobre mim".

Texto: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!