10 de outubro de 2012

Feliz aniversário Lali Espósito!

Hoje é um dia super especial para a diva da banda: Lai Espósito cumpre hoje 21 aninhos! 
Já deixado a casca da infância e adolescência e vivendo uma vida adulta não sendo mais uma "Teen Angel" segue com sua carreira profissional já com projetos para o ano que vem.
Preparamos um super hiper especial dedicado á ela com todos seus projetos, discografia, fotos, vídeos e muito mais! 

Veja na continuação...


UM POUCO SOBRE ELA...

Mariana Espósito começou sua carreira como atriz aos 12 anos, em 2003, após ter feito um teste escondida, entra como Malena, a protagonista de Rincón de Luz, novela original de Cris Morena transmitida pelo Canal 9 e pelo América TV. Essa novela também lançou a Mariana como cantora, pois ela interpretava 6 das 12 músicas da trilha sonora lançada pela SonyBMG. 

Já no ano seguinte, Mariana é escalada para o elenco de Floricienta, novela de maior sucesso de Cris Morena. Lá ela interpretou Roberta, uma menina órfã que Florencia encontra na rua e leva para viver na mansão dos Fritzenwaldens. A novela durou 2 anos pelo Canal Trece e nesse período quadruplicou a média rating do canal no horário. 

Em 2006, após o fim de Floricienta, Mariana é escolhida como protagonista mirim para o remake de Chiquititas, Chiquititas 2006. Nesse folhetim, Lali (apelido dado pelos seus amigos) deu vida a Agustina Ross, a nova "Mili" da história. O remake fez um enorme sucesso, tanto de audiência quanto de vendas e lotações dos shows. 

No ano seguinte, Mariana foi escalada para Chiquititas 2007, porém o projeto não foi levado adiante e uma nova novela foi criada, Casi Ángeles. Dando vida a Marianella, uma garota de 15 anos que foi abandonada por sua mãe quando era bebê, na porta de uma igreja. É atrapalhada e quebra tudo sem querer. Foi criada entre garotos, por isso adora lutar e pratica boxe. 

Da novela surgiu o grupo Teen Angels, formado pelos protagonistas jovens da novela. Atualmente a novela vai para a sua 4ª temporada e o grupo fez um enorme sucesso na Argentina, Espanha, Israel e em todos os países em que a novela é exibida. Além de atriz e cantora, Mariana é modelo e já fotografou para importantes grifes argentinas, como Piñero e Promesse.



Nome completo: Mariana Elizabeth Espósito Herrera
Apelido: Lali
Data de Nascimento: 10/10/91
Hobbie: dançar, cantar e atuar.
Comida favorita: Todas, apesar de ela não gostar de muito legumes.
Cor favorita: Turquesa
Signo: Libra








TELEVISÃO 


Personagem: Malena Coco
Data: 2003
Idéia original: Cris Morena Group e Yair Dori Communication




Também conhecida como Coco. Malena morava com sua tia, que a tratava mal, e decidiu fugir. Para que ela não a encontrasse, se disfarçava de rapaz. Sua personagem se apaixona por Lucas, e formam um casal de namorados com muitos conflitos e lutas.




Personagem: Robertita
Data: 2004 - 2005
Idéia original: Cris Morena Group e RGB entertainment



Interpreta Roberta. Tem 8 anos, é uma menina abandonada que é encontrada por Floricienta na rua e vai viver com os Fritzenwalden. É carinhosa e muito inteligente,por ser a mais jovem é muito extrovertida e se dá conta do que acontece ao seu redor.



Personagem: Augusta Ros
Data: 2006

Idéia original: Cris Morena Group e RGB entertainment



Um dos meninas amiores. É a única que não é órfã, mais já não está tão certa disso. Seus pais deixaram sobe os cuidados na casa dos Demont até que voltem de uma expedição, no altiplano peruano, mas já não se tem notícias deles. É um boa parceira, atenta, responsável e criativa





Personagem: Marianella Rinaldi
Data: 2007 á 2010
Idéia original: Cris Morena Group e RGB entertainment




Personagem: Milagros "Mili" Rivas
Data: 2011
Idéia original:  RGB entertainment e Telefe Contenidos

A camareira e irmã menor de Luna. Seu pai a abandonou antes de nascer e praticamente não o conhece. É machona e grosseira em seus modos. É inteligente e terminou o segundário, seus modos e maneira de falar e encarar a vida, deixam muito que desejar. Se apaixona por Juanse, relação que termina mal já que ele a enganou ao descobrir que tem uma bela voz e se anima a cantar conseguindo ir de turnê com seu ídolo Pablo  Alborán.



CINEMA

Filme argentino que foi filmado em 3D e estreou no dia 6 de setembro de 2012. É uma comédia romântica.
Personagem: Belen
Data: 2012
Dirigido por: Jorge Nisco  




Alex é um boxeador que vai embora do páis envergonhado e humilhado por ter perdido uma luta, mas a notícia de que é pai de Juan, um garoto de 8 anos que não o conhece é fruto de um amor ao que abandonou, o fará voltar.
Juan vive com seu padrasto, o maior campeão de boxe e milionário Bruno. E isso dará lugar a grande luta final. 
Alex se apaixona de Belen, uma jovem de 20 anos babá de Juan, quem ajudará a que pai e filho se reencontrem. 




DISCOGRAFIA

Já participou dos seguintes discos



  • Rincón de luz
  • Chiquititas 24 Horas
  • Teen Angels 1
  • Teen Angels 2
  • Teen Angels En vivo Gran Rex 2008
  • Teen Angels 3
  • Teen Angels En vivo Gran Rex 2009
  • Teen Angels 4
  • Teen Angels Edição Espanha
  • Teen Angels 2011
  • Teen Angels - La Despedida



TEATRO

Lali Espósito também fez parte da obra teatral "Las Brujas de Salem" no teatro Broadway em 2012. Seu papel era de Abigail Williams

FOTOS






































Especial criado, adaptado e editado por: Fã Clube Casi Angeles
Alguns textos: Quase Anjos online
Fotos: Fã Clube Casi Angeles 
(Manter todos os créditos)

Um comentário:

  1. Parabens Lali esposito que vc possa ter muita felicidade e saude e que vc tenha uma boa sorte na sua nova profissao..bjs te amo
    ass: manoel

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!