24 de outubro de 2012

Eugenia Suárez e suas comovedoras mensagens pela morte de seu pai

A atriz está vivendo um difícil momento e decidiu expressar sua dor em sua conta de Twitter. Agradeceu também o apoio e respeito. Despedir de um ser querido é um dos momentos mais horríveis que pode atravessar uma pessoa.

Eugenia Suárez vive a dor de ter perdido seu pai Guillermo, quem faleceu após estar internado dez dias após visitar Uruguai. No momento da notícia, a atriz estava de viagem com Nicolás Cabré, e ela mesma o confirmou no Twitter.


"Não tenho muito para dizer neste momento. Só agradecer o apoio e o respeito, de coração", escreveu em meio à dor. Mas, um dia depois, Suárez exteriorizou sua dor na rede social, onde recebe inumeráveis mensagens de apoio para atravessar esta etapa. Desta vez, as palavras foram muito mais além, e escolheu um poema anônimo escocês para expressar como sobreleva a perda. As mensagens dizem o seguinte:
Curiosamente, este texto expressa uma das ideias centrais da carta que Leonor Ardohain, irmã do pai de Pampita, escreveu recentemente a modelo e a sua familia pela perda de Blanca: o valor que teve esse ser, que agora segue presente na lembrança.

Fonte: TodoTeenAgels/Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!